Adolescentes que bebem álcool em gel?

O que vocês acham de adolescentes que brincam de misturar bebida com álcool em gel? Isso faz mal a saúde?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
É bom que protege os órgãos internos do corpo contra o maldito vírus
Nunca vi isso.
Claro que faz.
O que passa na cabeça deles? k
anônima
5a
Adolescentes tsc tsc tsc
anônima
5a
Como sempre adolescentes fazendo coisa errada, não nenhuma novidade mais.
eles respondem
9
As vezes eu agradeço pela minha covardia de sempre me policiar sobre o que tô ingerindo. Pessoal manda tudo pra dentro sem nem saber o que tem na composição.
Acho que são idiotas. Lógico que faz.

"o álcool em gel pode SIM trazer riscos a saúde. Não só pelo grande teor de álcool, de 60%, mas também pelo fato do produto conter substâncias cuja ingestão não é recomendada. Além da fácil embriaguez, ingerir álcool em gel pode causar cegueira, enxaqueca, úlcera, hepatite, entre outros."
anônimo
5a
Falta de taca, por isso agem assim.
anônimo
5a
Sei lá, adolescente é um bicho que se acha o sabidão, o sujeito que vai mudar o mundo.
Mas na real, adolescente é o que menos sabe.
Kkkkkk
Perda de tempo tentar explicar um pouco do mundo para essa galera, melhor concordar com as bostas ideológicas deles e dar risadas quando eles chegarem nos 22 anos sem rumo na vida e choramingando em redes sociais kkkkkkk
anônimo
5a
Adolescente tem que se foder mesmo pra aprender a viver
anônimo
5a
Adolescentes as vezes são piores que crianças.
Tenho admiração
Acho uma mistura bem louca.
Não beberia.
anônimo
5a
São mais imbecis que negacionistas