Adolescentes que bebem álcool em gel?
O que vocês acham de adolescentes que brincam de misturar bebida com álcool em gel? Isso faz mal a saúde?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
5a
É bom que protege os órgãos internos do corpo contra o maldito vírus
5a
Nunca vi isso.
5a
Claro que faz.
O que passa na cabeça deles? k
O que passa na cabeça deles? k
anônima
5a
Adolescentes tsc tsc tsc
anônima
5a
Como sempre adolescentes fazendo coisa errada, não nenhuma novidade mais.
eles respondem
9
5a
As vezes eu agradeço pela minha covardia de sempre me policiar sobre o que tô ingerindo. Pessoal manda tudo pra dentro sem nem saber o que tem na composição.
Acho que são idiotas. Lógico que faz.
"o álcool em gel pode SIM trazer riscos a saúde. Não só pelo grande teor de álcool, de 60%, mas também pelo fato do produto conter substâncias cuja ingestão não é recomendada. Além da fácil embriaguez, ingerir álcool em gel pode causar cegueira, enxaqueca, úlcera, hepatite, entre outros."
"o álcool em gel pode SIM trazer riscos a saúde. Não só pelo grande teor de álcool, de 60%, mas também pelo fato do produto conter substâncias cuja ingestão não é recomendada. Além da fácil embriaguez, ingerir álcool em gel pode causar cegueira, enxaqueca, úlcera, hepatite, entre outros."
anônimo
5a
Falta de taca, por isso agem assim.
anônimo
5a
Sei lá, adolescente é um bicho que se acha o sabidão, o sujeito que vai mudar o mundo.
Mas na real, adolescente é o que menos sabe.
Kkkkkk
Perda de tempo tentar explicar um pouco do mundo para essa galera, melhor concordar com as bostas ideológicas deles e dar risadas quando eles chegarem nos 22 anos sem rumo na vida e choramingando em redes sociais kkkkkkk
Mas na real, adolescente é o que menos sabe.
Kkkkkk
Perda de tempo tentar explicar um pouco do mundo para essa galera, melhor concordar com as bostas ideológicas deles e dar risadas quando eles chegarem nos 22 anos sem rumo na vida e choramingando em redes sociais kkkkkkk
anônimo
5a
Adolescente tem que se foder mesmo pra aprender a viver
anônimo
5a
Adolescentes as vezes são piores que crianças.
Tenho admiração
Acho uma mistura bem louca.
Não beberia.
Não beberia.
anônimo
5a
São mais imbecis que negacionistas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!