Quem tem mais facilidade de ficar solteiro o resto da vida, homem ou mulher?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
5a
Incels ou femcels, independente do sexo
anônima
5a
Incel, mgtow e feministas.
5a
Difícil um homem ficar para titio.
anônima
5a
Eu acho que mulheres porque eu conheço muitos idosos por causa da minha vó e a grande maioria dos que são solteiros são mulheres, inclusive um dos poucos homens solteiros vi que casou com das senhoras, fui até no casamento deles.
eles respondem
8
Facilidade? Quem lida melhor com isso ou quem é mais propício a não conseguir alguém?
Para ambos os questionamentos, o homem se prova vencedor.
Para ambos os questionamentos, o homem se prova vencedor.
Os dois, tem pessoas que são muito seletivas, querem só um parceiro rico e bonito, porém não tem nada para oferecer em troca kk
anônimo
5a
Estatisticamente são as mulheres.
Os homens solteiros têm sua saúde deteriorada rapidamente porque não se cuidam.
Os homens solteiros têm sua saúde deteriorada rapidamente porque não se cuidam.
Mulheres
anônimo
5a
Acredito que os homens.
Tendo em vista que o homem principalmente na atualidade não tem noção o que é ser homem principalmente quando ele não conhece a si mesmo vira um escravo de mulheres (interesseiras e mal caráter), do Estado e suas leis, do trabalho, da pessoas alienadas e do próprio pensamento.
Geralmente quando tudo da errado ele depende somente dele.
Bem diferente das mulheres que mesmo indiretamente são casadas com o estado, na maioria das vezes são tratadas como vítimas e nos dias de hoje seu papel em uma relação é no máximo ser ela mesma.
Tendo em vista que o homem principalmente na atualidade não tem noção o que é ser homem principalmente quando ele não conhece a si mesmo vira um escravo de mulheres (interesseiras e mal caráter), do Estado e suas leis, do trabalho, da pessoas alienadas e do próprio pensamento.
Geralmente quando tudo da errado ele depende somente dele.
Bem diferente das mulheres que mesmo indiretamente são casadas com o estado, na maioria das vezes são tratadas como vítimas e nos dias de hoje seu papel em uma relação é no máximo ser ela mesma.
Os dois.
anônimo
5a
homem, conheço caras aí que são boa pinta, arrumadão e tudo mais por não ter conseguido se desenvolver financeiramente acaba não encontrando uma parceira que queira algo sério
anônimo
4a
Homem
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!