Como você reage quando recebe alguma notificação de mensagem no privado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
12
12
elas respondem
12
5a
Apenas leio a mensagem. Geralmente são os mesmos usuários que mandam mensagens no PV.
5a
Mulher odeia mensagens de macho no pv, é invasão, apago tudo, diabos que não podem ver uma mulher nas redes sociais que vão lá infernizar, isso não deixa de ser assédio.
Eu tinha uma página, e as seguidoras me mandavam mensagens indignadas porque os meus seguidores ia até o pv delas mandando mensagens.
Eu tinha uma página, e as seguidoras me mandavam mensagens indignadas porque os meus seguidores ia até o pv delas mandando mensagens.
5a
Depedendo da pessoa vou lá e respondo, nd dms
5a
Normal, sempre converso com as mesmas pessoas.
Eu ignoro
anônima
5a
Leio e as vezes respondo.
anônima
5a
Ignoro.
5a
O ADM bloqueou meu PV. Não consigo conversar com ninguém.
5a
Eu respondo com gifs de bom dia/boa tarde/boa noite e mensagens de autoajuda e flores
5a
Normal... É tão frequente.
5a
Nenhuma reação
anônima
5a
Nada.
eles respondem
12
anônimo
5a
Pisco meu cu
anônimo
5a
Das poucas vezes q recebi, ajudei o máximo possível
"Quem será que é?"
5a
Fico feliz por receber essa atenção.
Lamento por todas as atitudes que tomei na minha vida até chegar o momento que alguém vem me encher o saco no PV, não sei onde exatamente eu errei.
Assim do nada? É esquisito pq isso quase nunca acontece
anônimo
5a
me sinto importante
Quando é mulher,fico surpreso,de ela ter me dado atenção assim
C for mulher já mando um nude, c for homem tbm mando, falando obscenidades eu trato mt bem
anônimo
5a
Atualmente meu privado só tem pessoas especiais então fico bem feliz
anônimo
5a
Nunca recebi.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
