Como você reage quando recebe alguma notificação de mensagem no privado?

0
560
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
12
12
elas respondem
12
Apenas leio a mensagem. Geralmente são os mesmos usuários que mandam mensagens no PV.
Mulher odeia mensagens de macho no pv, é invasão, apago tudo, diabos que não podem ver uma mulher nas redes sociais que vão lá infernizar, isso não deixa de ser assédio.
Eu tinha uma página, e as seguidoras me mandavam mensagens indignadas porque os meus seguidores ia até o pv delas mandando mensagens.
Depedendo da pessoa vou lá e respondo, nd dms
Normal, sempre converso com as mesmas pessoas.
anônima
5a
Leio e as vezes respondo.
anônima
5a
Ignoro.
O ADM bloqueou meu PV. Não consigo conversar com ninguém.
Eu respondo com gifs de bom dia/boa tarde/boa noite e mensagens de autoajuda e flores
Normal... É tão frequente.
Nenhuma reação
anônima
5a
Nada.
eles respondem
12
anônimo
5a
Pisco meu cu
anônimo
5a
Das poucas vezes q recebi, ajudei o máximo possível
"Quem será que é?"
Fico feliz por receber essa atenção.
Lamento por todas as atitudes que tomei na minha vida até chegar o momento que alguém vem me encher o saco no PV, não sei onde exatamente eu errei.
Assim do nada? É esquisito pq isso quase nunca acontece
anônimo
5a
me sinto importante
Quando é mulher,fico surpreso,de ela ter me dado atenção assim
C for mulher já mando um nude, c for homem tbm mando, falando obscenidades eu trato mt bem
anônimo
5a
Atualmente meu privado só tem pessoas especiais então fico bem feliz
anônimo
5a
Nunca recebi.