O que as garotas acham de homem com pelos nos braços?

0
anônimo
884
5a
o que as garotas acham de homem com muitos pelos nos braços e pernas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
12
7
elas respondem
12
anônima
5a
Gosto bastante.
anônima
5a
Horrível, me lembra meu avô, credo, eu odeio pelos
anônima
5a
Adoro homem peludo
anônima
5a
A coisa mais normal do mundo
Acho natural, ué. Normal
Acho lindo detesto quem depila os braços
Ursos grandes peludos e mansos...
anônima
5a
Eu gosto.
Ñ acho muito atrativo
eles respondem
7
Mulher é lisa, homem tem pelo
Acham normais.
Elas gostam , e por isso que eu sou peludo .
Elas ssntem nojo.
Eu tenho pouco
anônimo
5a
Obs