Me sentindo péssima, estava sozinha em casa e conversando com minha paquera, e conversa vai e vem dei em cima dele, estava com muito desejo e ele sabe que me sinto culpada após masturbar, então não rendeu, mas eu insistir e ele cedeu e rendeu assunto. Embora nunca mandei nudes acabei mandando áudio gemendo, umas fotos provocativa( nada demais) e aí no calor pedi ele para me xingar, pronto, ele achou engraçado e eu morta de vergonha depois de ter raciocinado melhor. Será que vai me julgar mal? Estou com muita culpa, pois sou contra a masturbação, já passaram por isso, como lidar. Conheci virtual, mas agora não tem menor chance de encontrar presencial por causa da tremenda vergonha.

Não consegui**

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
17/10/2021 16h49
Moleque riu ainda, se fosse eu já tinha te pegado de jeito e apagado esse fogo.
anônimo
17/10/2021 15h50
Tem gente que não entra no clima msm. Pode ser que isso seja algo novo pra ele. Vc estava noutra vibe, na do desejo. E ele me parece meio meninão da maneira que ágil... Uma pena. Espero que consiga superar. E fica fria, isso não é estranho, vc ter seus desejos e ter tido vontade de realizar algo com ele, o cara apenas não estava na msm vibe
17/10/2021 15h49
Se vc quiser eu posso te xinga
17/10/2021 13h05
Quem consegue controlar hormônios?
Mas inventar desculpas depois é o básico do falso morslista.
Me sinto culpada...kakakakaka conversa de crente com medo de deus mas doida pra sentar na piroca.
17/10/2021 13h12
Que maluquice ser contra a masturbação
17/10/2021 14h00
Acho que vocês não tinham tanta intimidade assim ainda para saberem o que cada um gosta, mas eu acho que ele vão vai deixar passar essa oportunidade de querer te conhecer melhor depois disso.

Acho que vai dar tudo certo, relaxa.
17/10/2021 17h59
Bruhhhh... besteira.
Bola pra frente.
anônimo
17/10/2021 17h28
Não vale nem a pena dar conselhos nessa...
17/10/2021 13h56
Dispensa esse frango, fica com vergonha não kkk
17/10/2021 13h53
ñ sei pq tanta culpa em dar uma gozada.
anônimo
17/10/2021 13h32
Kkkk
17/10/2021 13h09
Que nada, ele não achou ruim.
Só que eu TB acharia graça de xingar uma mulher por mensagem kkkk é hilário isso de sexting...
17/10/2021 13h06
Esse cara parece até eu.
elas respondem
17/10/2021 13h14
haha, calma, ele só achou engraçado.
anônima
17/10/2021 14h11
Quantos anos você têm, moça? Porque assim, isso é normal. Mas entendo o seu sentimento porque quando mais nova eu pensava que masturbação era errado, pecado e tals. Mas hoje eu tenho a cabeça mais aberta e acho isso normal. De repente você só está presa a conceitos religiosos, tabus e tals dos quais precisa se desvincular. É natural querer sentir prazer assim, não se culpe. Com o tempo você se acostuma. :)
17/10/2021 15h40
Pq vc é contra masturbação?
Nem os MÉDICOS são contra.

Esse site ainda consegue me surpreender...
17/10/2021 15h47
Ele não tava na mesma vibe no momento. Nesse contexto ficou estranho mesmo mas ainda há chance
17/10/2021 15h43
Pelo que entendi,meio ele não queria,e você ficava instigando ele entrou na onda, porque você insistiu.Dessa forma também teria vergonha,se continuar tudo bem depois sem problemas.Desejo partir ambos
anônima
17/10/2021 13h08
KKKKKKK eu fiquei com vergonha lendo isso. Se pá, esse macho não tá tão afim.