* chave aleatória

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
17/10/2021 13h22
Não. Na verdade, depende... Se for CPF/CNPJ e a pessoa entender disso, ela vai saber só o básico sobre você, nada que precise se assustar não.
anônimo
17/10/2021 13h31
Não sej
17/10/2021 14h25
Faz o teste e compartilha ela aqui no site.
anônimo
23/10/2021 16h31
Não sei como funciona isso, me desculpa.
23/10/2021 16h36
Até onde eu sei a chave pix, aleatória ou não, só serve para fazer depósito e nada mais.
É como vc espalhar qual o numero da sua conta e agência. Só serve para depositar e nada mais.
Desde que vc não seja burra de usar o cpf, por que daí tendo o teu nome completo(tem nas redes sociais) cpf, e data de nascimento(tbm ta nas redes sociais) dá pra no mínimo fazer umas compras, nem que seja internet, telefone......e sabendo como, dá até pra fazer umas compras nas casas Bahia
elas respondem
23/10/2021 16h30
Na hora de confirmar o pix, aparece o nome completo da pessoa, o começo e o final do CPF (não mostra ele inteiro). Que eu me lembre, é isso