Por que tem garota que fica com paranoia de que o homem só tá namorando para ter sexo garantido?

3
anônimo
336
5a
Então, tem que reprimir desejo só para ela não ficar sentindo isso?

Pq sinceramente, há outras coisas na relação, não se resume a sexo. Mas ainda assim fica nisso...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
6
12
elas respondem
6
anônima
5a
Pq esquecem que existe prostitutas.
E não é? Eu pensei que era. Porque se o "homem" gostasse de ter compromisso com aquela mulher por gosta dela verdadeiramente, não ia traí-la.
anônima
5a
As vezes é paranóia dela, mas tem gente que namora só pelo sexo msm
anônima
5a
Pq tem casos q sao assim mesmo, o cara nem gosta, só fica pelo sexo.
Mas é só por isso mesmo kkkkkkkk
Único vantagem de namorar é essa ter sexo garantido.
Fiz isso uma vez, tadinho transava tão mal.. não valeu a pena continua
eles respondem
12
anônimo
5a
Pq ela só tem isso a oferecer
pq é realmente isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tem que reprimir desejo,se ela pensa que é só sexo,é ela que é noiada e pensa isso.
Homem só quer isso, elas q se iludem pensando q não
Irmão, existem casos assim e outros não, depende da imagem que você construiu pra ela sobre si mesmo.
Nenhum relacionamento se sustenta a longo prazo apenas por causa de sexo? Aliás, as más línguas dizem que qto mais o relacionamento avança, menos sexo fazem rsrsrsrsrs
Deve ser aquelas que tem trauma com ficante e aí fica pensando que o namorado só vai usar ela
anônimo
5a
mas o cara só aguenta a incomodação de uma mulher para ter bct garantida
anônimo
5a
Reparei isso mesmo, principalmente com mulheres negras. A maioria sempre acha que não a levamos a sério.
Pq elas acham que tudo q fazemos é pra ter sexo. Um absurdos
anônimo
5a
Mulher é chata, fica só no casual com as rodadas mesmo.
Vale a pena ter relacionamento sério não
Elas querem achar alguma coisa pra validar esse pensamento maluco