A cada ano que passa fico triste e ansiosa ao mesmo tempo pq vejo tantas mulheres casando na minha idade ou mais novas e tendo filhos e eu ficando para trás já não namoro a anos a última vez que fiquei com alguém foi em 2013 e hj tenho 23 anos e fico preocupada em nunca ser mãe pq meu desejo é um dia ser mãe e só vejo os anos passando daqui a uns anos estou na menopausa sem ter tido nenhuma filha e nem casado,as vezes eu saio vou para outros lugares mais ninguém me interessa é os rapazes tbm não se interessam em chegar em mim.
Eu sei que vcs irão achar coisa boba da minha parte mas fico preocupada

elas perguntam
15 8
eles respondem
17/10/2021 15h30
Moça, você é nova, não tem nem porquê ficar preocupada com isso, vc ainda vai conseguir... Não queira ser como os outros e não arrume barriga às pressas só por causa de um sonho.
anônimo
17/10/2021 15h30
Olha essas coisas é complicada mesmo, acredito que quem quer namoro ou casamento tem que buscar, se não vai ficar sozinho mesmo.
Não dá pra esperar alguém cair do céu
17/10/2021 15h32
Ainda da pra casar fácil na sua idade
anônimo
17/10/2021 15h42
As pessoas romantizam mto as coisas: casamento, filhos etc. Moça, na prática é bem diferente, ter uma relacionamento hj em dia não é nada fácil, vc tem que lutar mto, tem que ceder, tem que aceitar os defeitos do outro, conviver não é fácil. Então não fique olhando para a vida das suas amigas. O que eu mais vejo amigos casados que passam uma vida perfeita no Instagram e a prática é outra: quase não transa mais, dorme em quarto separado, trai, um amigo meu ama outra mulher e por aí vai.
Desencane disso, relaxe, vai estudar, trabalhar, se tiver que acontecer, vai acontecer, mas não fique pensando que vida de casado é da Disney não, há desafios demais.
anônimo
17/10/2021 15h25
Tá nova ainda, moça. Calma que sua hora vai chegar
17/10/2021 18h54
Deveria ficar preocupada em não conseguir ficar rica.
17/10/2021 15h38
Com a Muié é os filhinhos tem franguinho na panela
17/10/2021 15h59
Vai ter que andar mais no mundo real e menos no virtual.
anônimo
17/10/2021 18h38
Ainda tem tempo rlx
mais se vc quer isso vc tem que correr atrás
17/10/2021 18h36
Casar não é algo importante.
anônimo
17/10/2021 17h54
23 anos ainda é jovem. Está com ansiedade. Faça psicoterapia.
anônimo
17/10/2021 16h30
Também tô nessa crise aí.
A solução é a gente casar, assim são dois problemas resolvidos de uma vez
anônimo
17/10/2021 16h27
Casar é negocio, esqueça aquele encanto que era o casamento de antigamente, com essa geração só vai arrumar marido pra te colocar chifre.
anônimo
17/10/2021 15h36
Não se preocupe, você ainda vai casar e ter um filho e uma filha com alguém que lhe ame, espere em Deus.
Deus te abençoe e cumpra o desejo do teu coração, em Santo Nome do meu Santo Senhor Jesus, Amém !!!!
17/10/2021 15h31
C vc quiser eu posso te dar um filho, realizo um dos seus sonhos
elas respondem
17/10/2021 16h26
Você é nova , tem mto tempo pra isso , enquanto isso cuide de você , trabalha , estuda , sai para se divertir , faça viagens
17/10/2021 15h32
Talvez sua hora não chegou, tem pessoa que casa com 30,35 e vice feliz não se prenda a esse padrão de casar cedo ,peça um casamento pra Deus
anônima
17/10/2021 18h50
Às vezes penso nisso tbm
17/10/2021 18h49
Congele os óvulos.
anônima
17/10/2021 18h48
Não fique preocupada mulher!! Relaxa.. você é nova, não se compare. Minha irmã por exemplo tem 30 anos e não tem filhos e nem é casada. Minhas primas hoje com 30 e poucos anos recém tiveram suas primeiras filhinhas. Tudo tem o seu tempo.. ah e convenhamos tá tudo muito caaro, imagina ter filhos agora? É uma responsabilidade enorme.
anônima
17/10/2021 16h39
Nao é bobo nao, eu tb tenho medo. Na verdade eu tenho certeza que não vou casar, tenho 22 anos, nunca namorei. Bate uma tristeza e decepção quando paro pra pensar sobre isso.
E no meu caso é pior ainda pq eu nao saio de casa nem nada pra conhecer alguém. Pelo menos vc sai, tem mais chances de encontrar alguem especial.
Boa sorte.
17/10/2021 15h52
Vc ainda tá nova ,deixe pra desesperar aos 35 ,38 anos
menopausa geralmente é aos 48 , 50 , 52 nessa faixa
anônima
17/10/2021 15h25
Eu tenho 28, não tenho filho e nem pretendentes. Se eu parar pra pensar já passou minha vez, complicado.