Fui ler uma sessão de comentários e tinha um cara respondendo uma menina com comentários absurdos, apoiando crueldade animal, dizendo que matava gatos e filmava, depois começou a fazer comentários fora de contexto ofendendo as pessoas, era um troll. Eu respondi "Se a mamãe e o papai descobrirem que você faz esses comentários na internet, fica uma semana sem internet", ai ele entrou no meu perfil e comentou em uma foto minha "Moro no mesmo estado que você, vai me pagar uma cachaça", mandei uma DM pra ele:

"Imagino que você deva ser uma pessoa que enfrenta problemas com sua vida na qual não tem capacidade de lidar e sua forma de canalizar é trollar pessoas na internet, fazer comentários absurdos ou "engraçados" que sequer devem corresponder ao seu modo de pensar, pelo simples prazer de "chocar", mas saiba que se você continuar usando essa identidade na VIDA REAL, você nunca conseguirá ter amizades (a não ser com pessoas frustadas que se encaixam no mesmo perfil). Provavelmente vc deve estar zombando dessa mensagem mas é através do riso que escondemos muitas dores que empurramos pra debaixo do tapete, mas que sem autocrítica e um bom tempo de terapia jamais serão de fato resolvidas. Você provavelmente vai responder isso daqui me xingando mas eu felizmente tenho inteligência o suficiente pra detectar um perfil como o seu, especialmente na internet, e não vou me ofender. Prefiro enxergar que antes do discurso ou comportamento tóxico há uma pessoa ferida que apenas quer receber atenção e ser aceita, pesquise sobre criança interior ferida! Se você responder de forma grosseira, apenas lamento, pois minha parte eu fiz e apenas me responsabilizo por mim"

Ele me mandou um áudio de 8 segundos e um vídeo "vai encarar?" dei block nele e não abri pois estou com medo de ser algo doentio, como o vídeo de um gato sendo morto, meu medo é dele realmente ser essa pessoa fora da internet.

elas perguntam
7 2
eles respondem
18/10/2021 09h21
Não deve.
17/10/2021 15h42
Eu ouviria e e veria o vídeo.
Mas se vc não está confortável não veja.
Se está curiosa ouça o áudio pra ver a intenção dele e dependendo, veja o vídeo...
anônimo
17/10/2021 15h47
Texto muito grande
17/10/2021 16h00
Acho que nem preciso dizer, né?
anônimo
17/10/2021 17h59
Eu bloquearia e esqueceria a história. Hoje você está assustada (com razão), mas daqui a uma semana será só uma pequena memória e daqui a um mês você nem lembrará.
Agora se você assistir ao vídeo, e for um vídeo produzido por ele ou um vídeo baixado da deep web com este conteúdo, você ficará ainda mais assustada.
Ao mesmo tempo, pode muito bem ser só o gemidao do whatsapp. Se eu fosse você, eu não assistia e deixaria tudo isso de lado até esquecer. E não fique imaginando coisas. A imaginação sempre supera a realidade, porque nela tudo é possível, então o que você imagina será pior do que realmente é. Controle a imaginação e esqueça.
anônimo
18/10/2021 09h33
Não veja. Nada de bom sairá disso. Apenas dê um block nesse cara e siga a vida. As coisas que a gente vê não podem ser "desvistas".
elas respondem
anônima
17/10/2021 15h45
Essa descrição é familiar aqui no site tirando a parte dos gatos mortos. Se fosse eu veria o vídeo...
18/10/2021 10h02
Aconselhável não ver. Ele pode não ser o psicopata que curte aparecer, porém o conteúdo que ele te enviou pode ser verídico.
Vc ficaria ainda mais impactada, até mais do que não saber o que teria nesse áudio e vídeo.
De um perfil desse, não espere conscientização. Nem sempre moça, nem sempre existe algum fator traumático relacionado a condutas doentias.