anônima
532
18/10/2021 10h02
Fui ler uma sessão de comentários e tinha um cara respondendo uma menina com comentários absurdos, apoiando crueldade animal, dizendo que matava gatos e filmava, depois começou a fazer comentários fora de contexto ofendendo as pessoas, era um troll. Eu respondi "Se a mamãe e o papai descobrirem que você faz esses comentários na internet, fica uma semana sem internet", ai ele entrou no meu perfil e comentou em uma foto minha "Moro no mesmo estado que você, vai me pagar uma cachaça", mandei uma DM pra ele:
"Imagino que você deva ser uma pessoa que enfrenta problemas com sua vida na qual não tem capacidade de lidar e sua forma de canalizar é trollar pessoas na internet, fazer comentários absurdos ou "engraçados" que sequer devem corresponder ao seu modo de pensar, pelo simples prazer de "chocar", mas saiba que se você continuar usando essa identidade na VIDA REAL, você nunca conseguirá ter amizades (a não ser com pessoas frustadas que se encaixam no mesmo perfil). Provavelmente vc deve estar zombando dessa mensagem mas é através do riso que escondemos muitas dores que empurramos pra debaixo do tapete, mas que sem autocrítica e um bom tempo de terapia jamais serão de fato resolvidas. Você provavelmente vai responder isso daqui me xingando mas eu felizmente tenho inteligência o suficiente pra detectar um perfil como o seu, especialmente na internet, e não vou me ofender. Prefiro enxergar que antes do discurso ou comportamento tóxico há uma pessoa ferida que apenas quer receber atenção e ser aceita, pesquise sobre criança interior ferida! Se você responder de forma grosseira, apenas lamento, pois minha parte eu fiz e apenas me responsabilizo por mim"
Ele me mandou um áudio de 8 segundos e um vídeo "vai encarar?" dei block nele e não abri pois estou com medo de ser algo doentio, como o vídeo de um gato sendo morto, meu medo é dele realmente ser essa pessoa fora da internet.