eu tava querendo muito jogar um jogo
call of duty black ops 3
mais essa porra está 200 reais mesmo sendo um jogo de 5 anos atrás
por que ? por que estamos na porra do brasil
em fim,
baixando pelo umas 5 horas vem a porra de uma parte do jogo faltando
ai eu me fodo para achar essa parte faltando
mais mesmo assim nao funcoiona
dps tento de novo
2 dias baixando em outro site
e mesmo assim nao vai
olha
frustração e um dos piores sentimentos
estou com odio de ser brasileiro e ter nascido nesse país em que tudo é tão caro
eu juro por deus que um dia eu saio desse país de merda
vai se fuder brasil
eu te odeio

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
17/10/2021 16h09
Eu acompanho o canal de uma mulher pobre na Itália, incrível como ela vive mil vezes melhor que nós brasileiros. O Brasil é um castigo.
18/10/2021 06h12
Entendo essa frustração, mas ainda temos a opção de baixar o crackeado. Fico imaginando quantas pessoas compraram o pacote Office ou quantas compram um instalador de antivírus, acredito que poucas.
eles respondem
17/10/2021 16h13
E toda essa montanha de imposto pra que no final? Pra não ter retorno nenhum
anônimo
17/10/2021 16h16
Isso daí é Deus tentando te mostrar que jogar é coisa de criança/adolescente. A única coisa que homem tem que jogar é a vida, e já é difícil pra caralho.
Enquanto tu perde tempo com essa besteira, outro tá na academia desenvolvendo o corpo, tá no barzinho conversando com mulher, tá estudando pra se qualificar e ganhar dinheiro...

Claro que lazer é bom, mas felizmente aprendi que vídeo game não agrega em nada na minha vida.

E falo por experiência própria, pq caí na real quando passei um carnaval inteiro na frente do PC jogando qualquer besteira quando deveria estar curtindo na rua.
17/10/2021 16h47
Já tentou nesse site?
https://fitgirl-repacks.site/call-of-duty-black-ops-3/
Boa sorte. De nada.
Continuem votando no PT pra vcs verem se ñ vai piorar cada vez mais.
GGl
17/10/2021 16h10
Eu nem video game tenho, 1 é caro um, 2 os jogos sao caros tbm fora do meu alcancé.
17/10/2021 16h11
Seu traidor da patria, eu amo minha nação mesmo sendo fudido
anônimo
17/10/2021 16h29
Arruma uma sugar mommy!
17/10/2021 18h43
São 60 dólares este mesmo jogo nos Estados Unidos. A puta da Activision não diminui o preço nunca.
18/10/2021 02h35
Antes fosse apenas os vídeogames o problema do Brasil.

O Brasil é um país que tributa como país rico e desenvolvido, mas devolve os tributos como país medíocre.

Onde já se viu um país emergente, que ainda precisa se desenvolver, tendo uma carga tributária na média dos países da OCDE??? Sem lógica!

Ainda para piorar, o Brasil tributa de forma desigual, cobrando mais dos mais pobres por meio do consumo e menos dos mais ricos por meio da renda, fazendo com que o rico pague menos e o pobre pague mais.

Além disso, temos um Banco Central que continuamente desvaloriza o real, fazendo com que produtos importados fiquem mais caro aqui, dificultando o desenvolvimento do próprio país.

Cara, o mundo é globalizado, todo mundo depende de todo mundo, se você tiver uma moeda fraca, vai ser escravizado pelos países de moeda forte, mas infelizmente foi ensinado ao brasileiro que ter muito imposto e moda fraca é bom para economia e para a sociedade, porque quanto mais imposto, mais serviços públicos "gratuitos", e quanto mais fraca a moeda, maior será as exportações e o enriquecimento do país, dai dá esse resultado bosta ai que a gente vê.
18/10/2021 05h27
A aspiração de muitos brasileiros médios é a de jogar videogame e de consumir entretenimento. Talvez essa seja uma das razões de termos impostos tão altos.
18/10/2021 05h59
Se muda então, cara.

Reclamar aqui não vai adiantar nada.

Eu tbm ficava frustrado por tudo isso e eu nem reclamaca de nada em nenhum lugar.

O q eu fiz foi me preparar e me mudar para o Japão.

Agora se vc ficar só sentado, escrevendo a sua reclamação, vc vai ficar assim para sempre