O cara que eu estou ficando perguntou o que eu ia fazer no dia seguinte, eu respondi dizendo que ia estar em um determinado lugar e cogitei a ideia dele ir tbm, falei assim: " bem que vc podia ir, pra gente se encontrar lá"
Ele respondeu dizendo que animava ir e que ia tentar ir...
Mas não apareceu...
Depois quando eu cheguei em casa, fui ver os stories dele, e vi que tinha uns stories de sofrencia no grupo de melhores amigos dele (no qual ele me colocou) um dos stories era esse https://www.instagram.com/reel/CVB5l_8FFfc/?utm_medium=copy_link
Mas o que eu mais fiquei confusa, foi pq eu não entedi ele me perguntar o que eu ia fazer no dia seguinte, sendo que ele não queria me ver!?

elas perguntam
5 3
eles respondem
17/10/2021 17h03
Só perguntando pra ele pra vc saber.
Inclusive pode apenas ser alguma música que ele gosta e nada mais, porém pode ser mais um milhão de coisas.
anônimo
17/10/2021 16h31
difícil responder essa,na minha cabeça penso que um amigo dele faleceu mas pergunta pra ele mesmo assim pra saber o que foi que aconteceu
17/10/2021 16h47
Só pra puxar assunto provavelmente
18/10/2021 09h07
Ele quer casar com você.
elas respondem
anônima
17/10/2021 16h33
Esse é o tipo de pergunta que se me fizer, prontamente eu pergunto o motivo propulsor.
Não deixo para amanhã. Menos uma conjectura me incomodando mentalmente.
anônima
17/10/2021 16h50
Acredito que ele iria querer te ver se vc não fosse fazer nada. Ele quer encontrar pra ficar com vc, não quer fazer coisas de casais.
anônima
17/10/2021 18h04
Ele é xereta