VAI SE FUDER BRASIL
hoje tava olhando a diferença entre a vida de um americano e de um brasileiro
só para me estressar como sempre pq já estou careca de saber que brasileiro só se fode
mais eu fiquei INDIGNADO quando vi o preço dos eletronicos lá
nmrl
uma placa de video que no brasil custa 15 mil reais
lá custa apenas mil dolares
serio
como pode cara
olha isso

carro nos estados unidos
30 mil vc compra o CARRO DO ANO que é um maravilha,
aqui no brasil com 30 mil vc compra um 2010 usado cara
como pode isso ?????????
um carro popular nos EUA é um carro de luxo que só empresario tem no brasil OLHA ISSO MEU DEUS

area de games lá e de cair o cu da bunda
500 é o PS5
aqui no brasil é 10 mil reais cara
jogo lá e 60 dolares
aqui ta chegando a 300 reais só um jogo
aqui ter video game é artigo de LUXO

alimentação velho
salgadinho lá 1 dolar aqui no brasil é 15 reais
e vem muito mais conteudo no pacote
e tem varios outros sabores que NUNCA vida na VIDA
OLHA ISSOOOOOOO
sem falar do fast food que aqui no brasil é artigo de luxo
considerado comida de rico
lá e coisa normal

eu nunca desejei tanto sair no brasil
eu tenho odio desse país nmrl
brasil EU TE ODEIO
DEVE TER ALGUMA RAZÃO DO UNIVERSO PARA TER ME BOTADO AQUI PARA EU PASSAR TANTA RAIVA
mais eu juro
um dia
eu saio

eles perguntam
15 24
elas respondem
anônima
17/10/2021 18h13
Nem li e nem lerei.
anônima
08/12/2021 09h42
De Novo, Caralho??????? Vê se caga ao menos uma bosta diferente !!
anônima
17/10/2021 18h57
Enfim, Brasil o país de 3° mundo.
anônima
17/10/2021 18h22
De fato, somos explorados, mas, não acho os EUA um lugar atrativo
anônima
09/01/2022 17h03
Ok sua mensagem foi lida e ignorada com sucesso,pois a autora desse comentário não liga para oq vc acha do Brasil,próxima questão.
anônima
17/10/2021 18h03
Lá é um país mais rico, aqui é um subdesenvolvido cheio de corrupção .
anônima
17/10/2021 18h49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
09/01/2022 18h33
De novo essa merda? Oq ficar chiando aqui igual puta na chuva vai mudar na sua vida garoto? Vê se cresce! Se não gosta da sua realidade então pega e faz algo de útil pra mudar, ficar cacarejando igual uma galinha não vai resolver seus problemas

O mal do brasileiro é reclamar do país mas não fazer bosta nenhuma pra mudar ele
anônima
09/01/2022 16h53
Nem li, quer uma caminha pra te ajudar a ir embora?
09/01/2022 16h25
Se fosse só vc a gente dava um jeito.
09/01/2022 07h00
Muito texto.
anônima
09/01/2022 06h50
Também odeio
anônima
08/12/2021 09h28
Brasil é uma bosta mesmo
anônima
06/12/2021 07h25
Ok.
anônima
28/11/2021 01h22
É a vida.
eles respondem
17/10/2021 18h51
O país é resultado da média dos seus habitantes
anônimo
09/01/2022 07h28
Tenha gratidão, existem problemas, sim existem. Mas não cuspa no prato onde comeu. Eu mesmo moro na Europa e tenho muita gratidão ao país onde nasci. Você no futuro, pode vir a morar nos EUA, Japão e etc. Mas o país que te deu a base, terá sido sempre o Brasil.
anônimo
17/10/2021 18h56
Agora pesquise a qualidade de vida da Etiópia para comparar com a nossa.
17/10/2021 18h08
KKKKKKKKKK Lá nos estados unidos com 60 mil dolares tu compra isso aqui:

Aqui no Brasil com 60 mil reais tu compra isso aqui:

18/10/2021 02h50
Nem tudo são rosas.

O custo de vida no país dos yankee é bem alto, principalmente em grandes centros urbanos.

Experimente ficar doente lá, vão estuprar até sua alma se você não tiver um pé de meia, então nem sempre sobra grana assim para comprar tantos produtos, tem muita gente pobre lá que vive apertado assim como no Brasil.

O problema do Brasil é a desigualdade generalizada, até a forma que o estado brasileiro cobra imposto é desigual cara, vai ver o quanto de imposto que você paga por um veículo ou celular aqui e quanto você paga lá na EUROPA ou nos EUA, é bem abaixo.

Além disso, temos um Banco Central que adora desvalorizar nossa moeda, fazendo com que perdemos poder de compra de forma continua.

Onde já se viu 1 dólar a 5 reais? Ridículo! É claro que isso vai empobrecer a população e dificultar o desenvolvimento do país, já que hoje vivemos em um mundo globalizado e precisamos de tecnologia lá de fora. Mas com tantos empecilhos, realmente ficamos para trás.

Os EUA são "desenvolvidos" já, e o Brasil ainda é emergente, então é claro que ainda estamos atrás em muitas coisas, mas se o estado brasileiro não fizer a lição de casa logo, vamos ficar cada vez mais para trás, talvez virando um país ainda mais pobre. Olha a Argentina, de país rico e desenvolvido, conseguiram destruir o país, PQP!!!
anônimo
17/10/2021 19h00
Espere até você descobrir que nos Estados Unidos a população consegue fácilmente comprar um carro caro aqui no Brasil, Range Rover, por que lá eles podem parcelar o preço em anos. Então, a troca de carro muitas vezes nego nem pergunta o valor do veículo, pergunta só as parcelas que faltam.
anônimo
17/10/2021 18h49
Pois é. Aqueles arrombados saíram de Portugal há 300 anos atrás e me fizeram nascer num país onde um PS5 custa 6 salários mínimos.
17/10/2021 18h57
Não mim odeie, mim name is Brasil.
17/10/2021 18h47
Tenho dinheiro suficiente pra comprar a RTX 3090, chorem.
anônimo
17/10/2021 18h50
Usa esse ódio pra tacar fogo em tudo
17/10/2021 18h22
Ainda tá aki meu conterrâneo? Reclama mais, quem sabe o Brasil vira o paraíso
GGl
17/10/2021 18h11
Aqui um Doritos É 15 reias com ar, nem compro mais, tudo que voce citou de Exemplo eu ja sei muito, nosso pais É tao bonito porem É essa probreza.
anônimo
09/01/2022 18h34
Compartilho das mesmas indignações..
Mas te. Gente que prefere ser patriota da lama do que """"puxa saco de gringo"""
09/01/2022 16h52
Muita coisa para ler
anônimo
09/01/2022 16h18
Triste mano e o dolar só aumenta
anônimo
09/01/2022 16h14
Saia e vá pra social democracia escandinava
09/01/2022 07h16
Só tenho que agradecer esse país que me recebeu de braços abertos, a situação está difícil nos dias atuais mais acredito que vai superar logo.
08/12/2021 09h27
Cara, eu graças a Deus tive a oportunidade de visitar vários países na minha vida. Alguns melhores outros piores que o Brasil. O problema entretanto é que muito brasileiro que nunca nem sequer pisou fora do seu estado de origem fica vendo coisas na Internet ou pela TV e acha que tudo pá fora é um mar de rosas. Adianto que nada mais longe da verdade, em Paris por exemplo, você tem enormes favelas violentíssima em seus subúrbios, em diversos estados americanos a qualidade de vida é muito inferior a muitos lugares no Brasil (ex: Detroit é um lugar violento, subdesenvolvido e sujo, cidades como balneário camboriu, Curitiba, Florianópolis, Recife etc... que são cidades que eu já fui, tem certamente uma qualidade de vida muito superior). E isto pode se expandir para diversas outras cidades e estados americanos (ou você acha que iwoa, nebraska, missisipi etc.. são lugares legais de se viver ?).
Enfim, eis meu ponto, não pass pano para os problemas de meu pais, mas reconheço que não estamos n de perto tão mal como algumas pessoas (que nunca saíram do Brasil) pintam.
Sobre a questão de paridade de compra, outra falácia digna de que nunca saiu do país, os custos de vida nos EUA são muito mais elevados do que no Brasil, e o salário mínimo médio é proporcionalmente equivalente ao daqui (sim pasme, um salário médio nos EUA flutua entre 600 a 1000 dólares) próximo de um salário baixo/mediano no Brasil. Além disso, a ausência de um sistema educacional superior gratuito, custos elevados no mercado imobiliário(a bolha imobiliária foi uma das razões da crise do dólar de 2008), e cargas tributárias que a depender do estado sao maiores que as brasileiras (ex: Califórnia) secam uma boa quantidade de recursos do mariecano médio. Não meu amigo, ter um ps5 lá não é barato para um pobre pq esse pobre tem que custear contas e pagar outras coisas, existem prioridades
28/11/2021 01h27
O Brasil também te odeia.
anônimo
28/11/2021 01h24
Não quero saber de filhos em nenhuma circunstância, mas morar no Brasil só reforça meus motivos de não querer ter filhos
anônimo
28/11/2021 01h24
Vivemos na América do Sul e é isso aí.
anônimo
28/11/2021 01h22
todo dia essa porra
anônimo
08/11/2021 07h59
Esse país é uma merda mesmo :(
Precisamos mudar
08/11/2021 07h53
Imposto
Socialismo
Ausência de livre mercado

3 coisas q fode o Br