podemos dizer que haveria como produzir uma "porção do amor" ou algo que fizesse alguém se sentir atraído fisicamente por outra?

eles perguntam
0 6
eles respondem
17/10/2021 18h08
o correto seria ""POÇÃO do amor"".
Talvez seja possível sim recriar em laboratório a mesma sensação de estar apaixonado, só ñ sei como seria escolhido o alvo, pq esse negocio de tomar a poção e se apaixonar pelo primeiro que ver, daí acho que só em filme.

Mas achei bem interessante a tua pergunta.
17/10/2021 18h09
Feromônios são a poção do amor, nos atraímos pelo cheiro do outro animal
GGl
17/10/2021 18h15
Deve ter capacidade disso, mas sera que seria a mesma coisa mesmo?
17/10/2021 22h32
Acredito q tem sim, mas como…não sei dizer como fazer isso.
anônimo
17/10/2021 23h15
Neurose coletiva.