Namorei un cara 20 anos mais velho que eu, eu tava super apaixonada por ele, a princípio eu só queria ficar ,ele insistiu pra namorar e eu resisti muito, pois só ficando tava perfeito tinha medo de estragar. fazia sexo todo dia 3 4 vezes hsaosha até cheguei a comentar com vcs.
Tinhamos mt afinidade... Ele falava que queria ficar sempre comg que eu era o amor da vida dele. Ficavamos fds vendo metflix agarradinho, apaguei todos os meus contatinhos do whatsap , viajavamos, era tudo bom demais pra ser vdd. Pq ele começou a me tratar meio com deboche indiferença e querendo ser adulado, terminei.. ele veio me pedir disculpas pedindo pra voltar, dizendo que me ama muito. eu disse que ia pensar. Ate que o idiota envia sem querer convite do badoo pra mim por SMS... Ta jurando de pe junto que foi vírus, mas nao acredito nele.
To mt mt tristeee, tá difícil lidar com isso pq tava mt apaixonada ... Mas oq n consigo entender é pq ele fez isso? Pq agiu aassi

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/11/2016 00h03
Acho que a melhor opção era ter terminado mesmo.
Ele não te levava a sério do mesmo jeito que você o levava, e tem caras assim, que dificilmente mudam.
Não generalizo, mas ele parece ser do tipo que vai querer agradar quando fizer alguma merda, dando a entender que entrou nos eixos, mas quando a poeira abaixar e ele se acomodar, vai fazer merda de novo, mais cedo ou mais tarde.
Toca a vida pra frente!
20/11/2016 23h11
Ele te valorizava, depois que viu que vc era dele, não deu muita importância. Mas nós valorizamos depois que perdemos, ele sentiu a sua falta, e viu o tanto que vc era importante pra ele. Amava, possivelmente sim, mas se ele te diminiu, uma vez, acredite, ele fara de novo.
anônimo
21/11/2016 00h37
Acho que vc significava pra ele o mesmo que ele significava pra você: Boa foda.
anônimo
20/11/2016 23h55
O que tem o Badoo? Que preconceito besta com um aplicativo.
anônimo
24/01/2017 13h46
Ele gosta de você e quer casar com você,mas não é fiel só isso!
Todo velho que pega uma gatinha novinha se apaixona
elas respondem
anônima
21/11/2016 00h25
Sabe, ele dizer que ama não significa que seja verdade. Não que ele esteja mentindo necessariamente, mas amor é um sentimento tão sublime e, por outro lado, tão vulgarizado nos dias de hoje que não sei até que ponto pode ser levado a sério quando se ouve de alguém.
Acho que quem ama não trata com deboche, mas pelo menos, ele pediu desculpas e quis voltar atrás.
Talvez ele tenha feito o perfil no badoo enquanto vcs estavam separados, vai saber, mas aí é com vc, se está difícil de acreditar no que ele diz é pq a relação estava para naufragar em algum momento.
anônima
21/11/2016 00h06
Qtos namorados vc tem moça?
Vc fez uma postagem dizendo que tava num momento quente,transava 2 3 x ao dia,só de ver o cara já ficava toda cagada,depois fez outra dizendo que o teu namorado te mandou o convite no badoo e vc terminou,agora essa?
Quem está doida de nós?
anônima
21/11/2016 01h29
Eu sinceramente não sei o que te responder mas achei interessante a percepção masculina sobre o tema. Mas uma coisa te digo, com certeza levava em consideração o que falaram aqui.
21/11/2016 02h12
" Ate que o idiota envia sem querer convite do badoo pra mim por SMS... Ta jurando de pe junto que foi vírus, mas nao acredito nele. "
kkkkkkkkkkkk achei muito engraçado essa parte.
Por experiencia e conselhos que tive mantenha se nessa postura. Se ele te amasse e respeitasse acredito que esse amor que diz nao faria isso que ele fez. E por vc ser mais nova homens mais velhos te ver como um trofeu que precisa ser conquistado e ser exibido.. depois disso ver que ja conseguiu então apenas fica na estante. Tenta ir se afastando dele aos poucos e vamos ver quanto o amor dele supera com esse seu distanciamento por conta da malandragem mal feita dele.
E acredito que não se pega virus sem voce ter interesse em clicar naquilo.