Sai esses dias com uma acompanhante e ela disse o seguinte: compensa mais sair comigo que você garante a transa doque pagar jantar lanches.. gasto com combustível com uma menina civil que talvez "dê" pra você..
e olha que ela deu auuula gostei pakas haha

estavamos conversando sobre alguns amigos meu (filho de medico e o pai faleceu e a mulher pediu o meu amigo em casamento)
e ela disse o seguinte

"coitado deles pois nenhuma gosta realmente dele estão somente pelo interesse $" e disse para eu cuidar por ai com quem vou me envolver pois tem muiiita interesseira por ai..

e completei dizendo que a nossa troca era justa. sem jogos por tras etc.. e ficamos em altos papos

porem estou notando que compensa mais sair com elas..
do que com as meninas normais pois voces enrolam de maaaiiss fora que a gente faz de tudo e voces chamam nos de melhores amigos.

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
17/10/2021 20h52
Quanta conversa fiada, tem mulheres que só sai com um cara na intensão de transar, hj em dia a maioria por isso os homens não querem relacionamento sério.
17/10/2021 21h03
Ela não está totalmente errada de fato vc nem sempre vai conseguir sexo pq mulher não funciona assim, agora lógico que ela vai falar isso ela é puta quer ser dinheiro, agora lembre-se vc vai estar com uma mulher que a 3 segundos estava com um pau na boca que fez coisas nojentas com homens nojentos, se vc se sente bem em gastar dinheiro com algo que não tem a mínima importância a vida é sua
17/10/2021 21h45
As outras mulheres sao interesseiras? Então comece por ela, né?
Que disse ser mais vantajoso sair com ela que é garantido, claro tá pagando.
Pergunta se ela topa sair por vc ser um cara maneiro? NÃO vai. Vai pelo dinheiro.
Vc nunca saberá se uma mulher dessa tá gemendo de prazer, ou pq tá sendo paga.
17/10/2021 21h07
Não acho nada. Seja feliz com as GP.
anônima
17/10/2021 21h22
Sei lá...nada pessoal!
É estranho, pois, sei que é normal os homens se sentirem poderosos quando possuem dinheiro, mas, por outro lado, não entendo como isto não cria uma baixa auto-estima, pois, é como se dissesse ou afirmasse que é incapaz de conseguir fazer uma mulher amá-lo de verdade.
Sei lá...acho estranho!
17/10/2021 20h53
Fala sério! Falar que compensa mais sair com uma que sai com vários, que vc precisa pagar pra estar com ela do que uma "menina comum".
anônima
21/10/2021 19h07
Não li.
eles respondem
GGl
17/10/2021 20h51
A sua companheira lançou umas red pill braba
17/10/2021 20h59
Ela esta fazendo propaganda dela pra voce continuar transando com ela e dando dinheiro pra ela.
Uma vez uma garota me convenceu a ligar pra 2 amigas delas,eu aceitei,rsrs
17/10/2021 20h59
A namorada da pra dormir de noite…
17/10/2021 21h50
Lamento, sua mente já está perdida.
17/10/2021 21h58
Assim ó:
Errada ela não tá. Ela falou isso visando o cliente dela, e realmente vc paga a foda e aproveita.
Só que eu não faço isso pq não tenho tesão em pagar por sexo, a conquista é mais importante pra mim, saber que ela tem tesão em mim é tudo, e o interesse pelo pagamento me faz perder a vontade.

Frase do dia:
A GP vc não paga pelo sexo, o sexo é de graça, todas dão, a gp vc paga pra ela ir embora e não ligar e nem mandar msg no dia seguinte.
anônimo
17/10/2021 23h35
Desagradável.
21/10/2021 16h33
Pretendo nunca utilizar, mas não vou julgar quem utiliza esses serviços. Porém, sair com GP só se compara a sexo casual e olhe lá, nada além disso.

Sair com alguém que vc conquistou, tem afinidade, que vc pode conversar e "descansar" de um dia cansativo e problemático, é outra coisa, é além de mero encontro carnal. E f0#@-$& o dinheiro, nem tudo é dinheiro também. Quando vc passar a ter um pouquinho mais de dinheiro, descobre que ter dinheiro é menos gratificante que ter algumas outras coisas, coisas que inclusive ajuda vc a ter condições de ganhar dinheiro.
anônimo
21/10/2021 16h49
se vc quiser so sexo casual e de boa ficar so em acompanhantes, mas as vez vc quer uma ficante, uma pessoa com compromisso entao e melhor amiga ou namorada memo