Apenas com alimentação tem como ganhar massa muscular?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
20/11/2016 23h55
Calistênicos, minha cara. Procure por eles.
Eu não sou adepto da prática, mas costumo ler informações etc.
Aqui tem uma excelente fonte de rotinas e exercícios, se você sabe inglês: https://www.reddit.com/r/bodyweightfitness/
20/11/2016 23h55
Não, sem exercicios não da né.
21/11/2016 00h09
Passa na hípica da sua cidade(Brincadeira). O segredo é fazer exercício e também ter uma alimentação razoável(Arroz, feijão e carne todo dia, pouca massa e açúcar).
anônimo
20/11/2016 23h39
Ainda não.
anônimo
21/11/2016 00h13
Não eu fiz é perder massa muscular e peso mudando meus hábitos alimentares e diminuíndo a musculação eu quero chegar ao meu peso ideal para correr mais rápido e depois voltar a ganhar massa muscular, antes comia bastante carne, batata azeite, feijão, peixes etc, e mais tenque ralar tbm levantar pesos flexão abdominal barra etc.
anônimo
20/11/2016 23h36
Só vai hipertrofiar a pança desse jeito kkk.
Bora puxar ferro, mulher! rs.
07/12/2018 11h52
Cobavital mais carboidratos saudáveis e proteínas e sim
elas respondem
anônima
20/11/2016 23h53
Não sou eu,é para meu namorado,ele faz corrida todos os dias,joga futebol e se alimenta super bem,apenas perguntei se tem como ganhar massa muscular apenas através da alimentação,não perguntei se tem como ficar só em casa sentada no sofá e ainda assim ganhar massa muscular, prestem atenção na pergunta antes de responder,aqui ta cheio de juiz,isso entristece qqr pessoa,nada haver gente,vc adoram ofender os outros sem necessidades :(
20/11/2016 23h32
Ahsuahsuahsj que engraçado, você quer ganhar massa muscular comendo e sentada no sofá ahsuahsush
21/11/2016 19h59
Acredito que não.
Somente com exercícios que os músculos se fortalecem e é possível ganhar massa magra.
25/11/2016 14h40
Sim.É possível ganhar massa muscular com uma boa alimentação.Para ganhar massa muscular você precisa consumir mais alimentos do que está acostumado a comer. Porém não basta se entupir de qualquer porcaria industrializada que você encontra no supermercado ou em fast foods.

Vou deixar aqui uma lista dos principais alimentos que irão te ajudar:
●Proteínas e Gorduras
Ovos (com a gema), carne vermelha magra, carne de porco, frango, peru, pato, salmão, atum, sardinha, truta, lagosta, peixes em geral.
Abacate, bacon, leite de coco, óleo de coco, manteiga de coco, óleo de linhaça, azeitonas, azeite de oliva extra-virgem, manteiga natural, gordura animal.
Amêndoas, castanhas do Pará, castanhas de cajú, avelãs, sementes de girassol, macadâmias, nozes, pistache, sementes de abóbora, gergelim, pasta de amendoim (natural e sem açúcar), pasta de amêndoas (natural e sem açúcar), linhaça.
Queijos naturais e orgânicos, iogurte natural (com gordura e sem açúcar), queijo cottage.

●Carboidratos
Legumes, verduras e frutas em geral! Não exagere em frutas (no máximo 2 por dia), elas são transformadas em gorduras pelo corpo facilmente. Prefira a fruta e não o suco!

●Evite açúcar, farinhas (mesmo que integral) e derivados (pães, massas, etc.), refrigerantes, energy drinks (gatorade, etc) e bebidas artificiais no geral.
anônima
07/12/2018 11h10
Não! :D
07/12/2018 11h34
Acho que não né. Não precisa ir na academia, mas tem que fazer algum exercício!!