1.69K  21/11/2016 00h22

Um homem cansa de vc, quebra seu coração, mas continua conversando com vc porém sem demonstrar mais sentimento pq ele tá flertando com outra(s). Se afastar dele (virtualmente) é a melhor opção? Se fizer isso não vai ser pior pq ele vai perceber e se sentir bem pq sabe que você tá mal? Ou é melhor continuar falando normal (embora desse jeito seja pior pra superar), mas tratando ele como se não desse a mínima, sem interesse?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
20/11/2016 23h38
claro q se afastar. Qq adianta vc continuar falando cm ele? vai ficar sofrendo. Ele que ache oq quiser
anônimo
20/11/2016 23h45
Essa pessoa sabe desse sentimento todo que você sente por ele? Bem, ele não vai poder ler sua mente.
anônimo
21/11/2016 00h00
Olha estava passando por isso desativei minhas redes socials por um tempo e depois ela continuava fazendo seus joginhos para me por no chão resolvi seguir o conselho da @Velha_sabia exclui e bloqueei de todas minhas redes sociais e funcionou ainda tem dia que fico desanimado mais acontece com pouca frequência e aos poucos vou esquecendo ocupando minha mente com coisas novas e que gosto. Uma dica não procure descobrir o que a pessoa está fazendo ontem fui inventar de fazer isso e vi uma foto dela em uma festa enquanto tinha me dito que não tinha mais vontade de sair o melhor é se afastar desse tipo de pessoa eu desativei tudo depois de ontem e descobri que não vale a pena sofrer por isso.
elas respondem
20/11/2016 23h47
Até você já sabe a resposta
anônima
20/11/2016 23h51
Claro que se afastar é a melhor coisa.
Está na hora de se autoproteger, olhar para vc e parar de pensar no que ele vai achar.
Não perca seu tempo fazendo joguinho, ainda mais para um cara que aparenta nem ligar se vc está bem ou não.
21/11/2016 00h22
Se afaste