Vou contar o meu relato:
Esses dias eu tive, foi assim:
Tinha deitado um pouco pra dormir ao meio dia antes de voltar ao trabalho e deitei de barriga pra cima.
No final do meu sono passei pela paralisia. Era como se alguns "fios" tipo pedaços de corda voassem da parede em direção a mim. Aí eu fiquei em dúvida se eram cobras. Mas eu estava muito calmo e tranquilo logo notei que não eram cobras.

Consegui também permanecer calmo sabia que estava tendo uma paralisia do sono. Pensei também em não me afobar e querer me mecher a todo custo e tentando gritar porque poderia assustar alguém da minha família a toa.

Então eu só aceitei kkk permaneci alguns segundos assim (um tempinho) depois pensei assim "bom eu também não vou ficar deitado aqui paralisado e aceitar isso" pois vai que depois eu não consiga sair ksksks e aí eu simplesmente forcei bem pouquinho e acordei normalmente

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
17/10/2021 23h26
Sim, eu também acabei dormindo de barriga pra cima, e foi algo bem ruim eu tentava me mexer e gritar e não conseguia só tive uma vez e nunca mais quero.
17/10/2021 23h26
Diversas vezes, é bizarro.
17/10/2021 23h28
eu não, deus me livre kkkk morro de medo
anônima
12/02/2022 20h30
Não.

Hoje é o dia da paralisia do sono? É a terceira pergunta sobre isso que respondo hoje.
eles respondem
anônimo
17/10/2021 23h25
Já e passou depois de eu conseguir chamar o meu pai kkkkk devia ter 12 anos
anônimo
17/10/2021 23h26
Não.
anônimo
17/10/2021 23h26
Sim
anônimo
17/10/2021 23h27
Já tive minha mãe me acordou com uma blocada no rosto
17/10/2021 23h27
Já sim. Inclusive uma, eu descobri que era paralisia do sono contando aqui...
anônimo
17/10/2021 23h28
Já tive varias vezes. Parece que tem alguém me segurando na cama e nem gritar eu consigo.
Falam que é a mesma coisa que ter uma lesão medular, é horrível, vc quer se mexer e não consegue.
anônimo
17/10/2021 23h29
Ja tive muitas vezes na adolescência hoje em dia nao mais
18/10/2021 00h04
Sempre tenho
14/02/2022 13h27
Nunca me ocorreu.