Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
anônimo
5a
Por algum motivo lembrei do Gilberto Barros


Eu tenho sim.
anônimo
5a

anônimo
5a
Shrek pegou vitiligo
anônimo
5a
Tenho. Odeio mulheres com esse tipo de corpo. O padrão de desenho 3d renderizado é literalmente inalcançável por mulheres reais
anônimo
5a
Tenho amigas assim e nunca foi problema nosso relacionamento. Meus grupos de amizades são de pessoas muito cabeça, de várias tribos. Tem do evangélico às pessoa do candomblé e super nos damos bem
anônimo
5a
parece o corpo da jojo xocopinho
Não tenho nao, agora não me atrai não, mentir não vai colar kkkk
anônimo
5a
Kkkkkkkk como vc encontrou essa imagem?
Preconceito nenhum, já vi uma senhora com esse tipo de corpo...
anônimo
5a
Não, trato igual
anônimo
5a
Não eu sou extremamente assim
anônimo
5a
Não
elas respondem
8
anônima
5a
A vizinha fofoqueirakkkkkk
Não se eu engordar muito vou ficar assim kkkkkk
anônima
5a
Pra quem não me conhece, eu sou assim
anônima
5a
Lindo corpo, o meu é quase igual.
anônima
5a
Como isso é possível? Parece ser contra a gravidade to fascinada, realmente existe esse tipo de corpo?
anônima
5a
nn porque eu sei que nn e culpa delas
anônima
5a
Não.
eu sou essa mulher KKK
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
