Isso é sinal que a pessoa está sentindo sua falta ou tem nada a ver?

Vocês se afastam e a partir daí ela começa bisbilhotar tudo que vc posta, sendo que antes não ligava muito em visualisar suas postagens, mas agora vc posta e passa alguns muitos ela já vê
Isso é pq a pessoa está sentindo sua falta? Ou tem nada a ver isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
Até acho q sente, só q é difícil quantificar, talvez não o suficiente pra voltar
É um sinal claro.
Significa que ele te ama.
elas respondem
4
anônima
5a
Quem sente sua falta te procura. Eu fiquei com um cara e ele sumiu, tudo que eu postava ele era sempre o primeiro a visualizar, mesmo assim, nunca me chamava pra absolutamente nada. Então isso não tem nada a ver. Mesmo que vocês conversem, ele responda seu story, tb não significa nada. Eu cansava de conversar com ele e ele não me chamava mais, depois que fiquei com ele ele nunca mais me chamou.
Acho q é mais curiosidade mesmo
sim, se não, porque estaria revendo suas fotos? a menos q ele seja um psicopata
anônima
5a
Acho q está mais para curiosidade.
No sentido de sentir a ausência da pessoa.