Homem que tem "amigas" tende ser "mulherengo"?

0
336
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
anônimo
5a
Demais.
Vai comer todas elas
anônimo
5a
Depende da mente desse ser.
A maioria dos meus amigos são mulheres 80% e não é por aí que a banda toca kkkkk....Há respeito pelo menos comigo é assim!
anônimo
5a
Não, tinha amigas q não sentia nenhuma tensão sexual
anônimo
5a
Não, eu tenho três amigas e gosto muito delas, mas não sinto nada por elas (quero dizer, estou apaixonado apenas por uma).
Não...
Depende de como é a amizade...
Não necessariamente, eu tenho mais amigas que amigos e sou muito tranquilo.
Acho que não. Falo por experiência própria haha.
Tende a ser gay
Sempre tive so amiga mulher, mas antes de virar amiga sempre rolou algo beijo sexoo... depois viramos muito amigo de verdade, ate dormi junto dormimos .. se trocam na minha frente.. mas todas sabem que rola um tesao, qualquer mole é vapo mas as vezes me provocam tambem.. porem nos momentos serios somos muitos parceiro pra qualquer coisa. acho q isso que mantem nossa amizade forte e gostam muito de mim.
Quem come, come quieto e sempre ta no outro lado coletando ta " informações "
Tem tudo a ver.
elas respondem
5
Depende do tipo de amizade, eu acho
anônima
5a
Pelo contrário. Homem que tem muita amiguinha mulher, eu sempre percebo que é afeminado.
anônima
5a
nao acho
Não necessariamente, mas eu não gosto pq as amigas começam a competir por atenção ou só fogo no cu mesmo.
anônima
5a
As vezes é viado... Kkk