1.94K  25/11/2016 15h01

Depois de uns dias vocês se sentiram Com tontura? enjoada e com vontade de Vômitar?

elas perguntam
0 4
elas respondem
21/11/2016 11h22
Tive o mesmo problema com a Mesigyna, foi prescrito pela minha médica certa vez, mas nos 3 meses que tomei, tive reações como tonturas, muito enjoo, fortes dores de cabeça e me "desregulou" toda.
anônima
21/11/2016 11h17
Se sentiu isso melhor parar. você tem que tomar um que não te cause reações adversas, por isso vai testando, injetável, compromido, adesivo etc.
Quando eu tomei mesigyna fiquei com muitas espinhas e suspendi o uso.
anônima
21/11/2016 11h22
senti isso com yasmim , tive que parar
25/11/2016 15h01
Eu uso Diane 35.
Os injetáveis são uma carga muito grande de hormônios,principalmente o de 3 em 3 meses,por isso é preferível os anticoncepecionais comprimido(drágeas)porque você toma diariamente e a dose é absolvida de forma que não causa tantos efeitos colaterais. Imagina uma dose só de hormônios tudo de uma vez? esse é o motivo da tontura,enjôo e vontade de vomitar.É claro qu cada organismo é diferente e o seu pode se adaptar muito fácil.

Procure seu Ginecologista se os efeitos forem intensos e te icomodarem muito!
Boa Sorte!