já, pra ir mais devagar. mas parece q surtiu efeito contrario pq o idiota gozou assim q falei
anônima
24/10/2021 11h18
Já, mas só de namorado... casual não.
anônima
24/10/2021 11h26
Sim mas não chamar atenção, eu já falei o que queria que ele fizesse. Exemplo do que já aconteceu: Estamos no pique e ele tá indo devagar eu digo para ir mais rápido, com mais força, eu levo a mão dele onde quero que ele toque.
anônima
24/10/2021 11h31
Não verbalmente. Na hora foi mais indicando com reações e conduzindo ao que queria.
Fora da cama aí sempre é bom conversar sobre a vida sexual. Ajuda bastante evitar esses tropeços na hora.
eles respondem
23/10/2021 17h19
É muito raro. Pelo visto a maioria quer que a gente adivinhe, e se a gente não adivinhar com louvor, elas dão um jeito de reclamar ou aqui, ou pras amigas , seja la pra quem for, menos pro cara que é quem poderia fazer melhor.
anônimo
18/10/2021 22h15
Minha mina as vezes da uns toques em mim, mas é mais com relação a força do que não fazer bem.
23/10/2021 16h57
Todas já fizeram isso.