Treinamento físico em casa mesmo vale a pena?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/10/2021 10h28
Vc deveria conversar com algum prof de educação física pra ter uma ideia, ele te orientaria melhor.
Acho que treinar na academia é melhor, porque tem a supervisão do professor mas se você prefere treinar em casa, boa sorte!
eles respondem
19/10/2021 10h55
500 dolores.
anônimo
19/10/2021 11h53
Ja fiz esse cálculo e percebi que não compensa. Melhor pagar 60 pila na academia mais barata da sua região, lá terá mais equipamentos. Não lembro o valor exato, mas deu uma 2mil reais com pouca coisa. Só de barra vc vai gastar uns 300 reais. Soma anilha, halter, elástico, banco inclinado, barra fixa...