Praticamente o homem que tem que fazer tudo pra agradar as mulheres,desde o primeiro encontro,ate na hora do sexo,tem que fazer as preliminares pra agradar a mulher,se não a chata num vai querer transar.tem que chupar a buceta do jeito certo,se não a chata perde o tesão.tem que bancar almoço,jantar,presentes e tudo mais pra manter o relacionamento.

eles perguntam
22 15
elas respondem
19/10/2021 15h08
Desculpe, mas se só vc está fazendo esforço, tem algo errado aí. Relacionamento é uma via de mão dupla, tem que ir e vir! Se só um lado busca manter essa relação, torna-se cansativo e passa a não fazer muito sentido, mesmo que vc goste da pessoa.
Vc tá acostumando essa mulher muito errado e a culpa é sua. Se ela não fizer o mínimo, converse, se nada mudar, parte pra outra.
19/10/2021 17h39
Concordo mulher é uma merda, por isso fico com homem vc também precisa de um <3
19/10/2021 15h00
No relacionamento tem que ter reciprocidade ambos precisam alegrar um ao outro
19/10/2021 15h00
Deve ser chato mesmo se relacionar com mulheres CHATAS.
Escolhe direito, garoto.
29/10/2021 09h57
Se você se esforça pelos dois, tem algo bem errado. Deixa as coisas irem pra esse rumo não...
23/10/2021 19h34
Você não está escolhendo bem suas companhias.
anônima
23/10/2021 19h30
Ou vc só teve relacionamento ruim ou ainda não chegou a ter um relacionamento. Aí estamos falando de conquista, ela faz o que precisa para conquista e vice versa . Relacionamento é intimidade, parceria, mútuo. Os dois ganham, os dois se doam.
19/10/2021 14h03
af, sinceramente to cansada de ter sempre perguntas culpando a mulher e dizendo q os homens são puras vítimas da sociedade, coitados...
anônima
19/10/2021 17h21
Você acha ruim fazer preliminares? Você deve ser um Deus na cama. Kkkkk

Em questão de bancar eu não acho correto, não gosto de depender de ngm.
anônima
19/10/2021 15h39
O cara é ruim de sexo e quer colocar a culpa na mulher kkkkkk, fica com macho então, de pau tu deve entender.
Não pode falar que não tá sentindo prazer no oral que os machos ficam putinhos.
anônima
29/10/2021 10h15
Amigo, fica sozinho. Só atura mulher quem quer! não há uma lei que te obrigue, ent não precisa desse show todo.

E saiba que o chato é você, reclama de tudo até de fazer um oralzinho? Plmds em! Mulher pra querer ficar com um homem como vc so se for pelo dinheiro mesmo, pq não tem outro jeito, sinceramente.
anônima
29/10/2021 10h33
Aiiiii esses homens modernos estão reclamãos demais. Eu não sou assim, mas já está chato isso, se quer cobrar faça por onde.
anônima
23/10/2021 19h31
É? Life sucks
23/10/2021 19h17
Deus. Reclama com Deus.
19/10/2021 15h04
pra homem assim que existe gp, elas não exigem nada de vc, só um dinheirinho
19/10/2021 14h59
Ô porra então fica com homem, acabou seu problema.
29/10/2021 09h56
Por isso se chama relacionamento. Consta no dicionário elaeleno como ato de estabelecer uma ligação entre indivíduos.
Caso não queira ceder para manter um relacionamento, você pode aderir ao isolamento, desvinculando-se, assim, do contexto que tanto te aflige. Com uma boneca inflável, nem precisará de preliminares.

O choro é livre.
19/10/2021 16h52
Kkkkkkkk isso comigo não cola... Nem sou assim moço. Não generalize!!!
eda
19/10/2021 17h26
certamente tu é um gado, escravoceta, topa tudo por uma bucetinha e outra, já pensou o quanto uma mulher gasta p ficar bela p date? manicure, depilação, sobrancelhas, roupa, lingerie, etc.

faz o mínimo qe é um oral bem feito e ainda reclama KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
19/10/2021 16h14
Tem mesmo! E sempre terá!
anônima
29/10/2021 10h01
ta escolhendo errado meu jovem, e mesmo assim quando acham uma mina bacana 10/10 só quer pra comer e não assumir nada
anônima
29/10/2021 22h58
Não sei, vítima da sociedade matriarcal escrota.
eles respondem
anônimo
19/10/2021 17h04
Eu acho assim...

Homens e mulheres são diferentes, a vida fez a mulher querer/ser desejada e conquistada.

O homem procura sexo isso é a coisa q mais ele quer e o satisfaz, embora a mulher tb sente prazer no sexo o dela é mais difícil pra ela conseguir gozar do q pra um homem e segundo elas e nisso tenho minhas dúvidas... dizem q muitos homens não chupam. Então faz sentido ela querer ser chupada pra transar ou tu gosta de fazer sexo sem que a mulher te chupe ? E que viadagem é essa... chupa ela e chupa direito... nem chupar tu tá querendo (homem é mulher q n chupa n devia era nem transar).

E sobre preliminar tu vai transar com a mulher e n quer nem agradar ela ? E preliminar é beijar, chupar ela etc e eu me pergunto onde q isso é ruim ?

Os homens e as mulheres são diferentes vc tem q enxergar q a mulher precisa receber alguns agrados como levar ela pra sair, dar presentes, levar no restaurante pagar etc. Essas coisas são importantes pra ela como o sexo é pra vc e a mulher tb tem q agradar o homem no sexo.

A mulher tá fazendo sexo com você, te agrada, te respeita. Qual o problema de vc fazer as coisas q agradam ela ? Qual o problema de você levar pra sair e pagar a conta??? Eu acho normal o homem pagar a conta desde (n vou explicar pra n ficar gigante demais).

Mas o problema de hoje é: hoje as mulheres não prestam, amam bandidos, ficaram exigentes e interesseiras em um Nivel a normal, viraram tudo marmita, imorais e depravadas, são mais rodadas q prostitutas, acham sem graça e desprezam homens bons, são arrogantes... então essas mulheres tem q se foder mesmo... mas se essa mulher aí q é raro for diferente aí vale a pena fazer o que eu disse, mas pra maioria delas q se lasquem e virem a tia dos gatos.
anônimo
19/10/2021 14h06
Porque nós nos colocamos nessa condição.
19/10/2021 15h04
Nós somos oprimidos pela sociedade, meu companheiro. Faça o seguinte, junte-se ao movimento masculinista e lute contra as regras que a sociedade matriarcal impõe aos homens.
anônimo
19/10/2021 14h57
Triste
anônimo
19/10/2021 16h05
Verdade, a gente se mata todo por migalhas de buceta. Cansado disso já.
anônimo
19/10/2021 15h42
Bora virar viado logo ou arrumar mulheres estrangeiras, mulher BR tem mais jeito não.
anônimo
19/10/2021 14h03
Vira homem, mano
Famoso repelente
19/10/2021 14h10
Mas não precisa chupar buceta e fazer preliminar não.

Deixa que eu faço no seu lugar
19/10/2021 14h08
Pq nós nos colocamos nessa condição²

Quem não é do mesmo "partido" acaba se ferrando, exemplo: você.
19/10/2021 15h40
nem todas as mulheres sao assim de tudo pra agradar, algumas sao tambem gente boa, so tenha paciencia pra encontrar
anônimo
19/10/2021 14h06
Porque vc nao respeita sua mãe
anônimo
19/10/2021 16h44
Os homens é que são injustos nos relacionamentos, a maioria mete chifre nas esposas, isso quando não as abandonam.
anônimo
19/10/2021 16h11
Se a mulher valer a pena, eu faço isso tudo sem questionar. Pago almoço, lanche, jantar, levo pra passear, chupo bem gostoso, fico viciado em tudo, mas eu só fiz isso uma vez na vida, a menina era sensacional, sem frescura no sexo, bebia leitinho, era safada de verdade, gente boa, estudiosa, linda, cheirosa, eu fiz merda e ela não quer mais saber de mim, agora espero um milagre pra ela me perdoar.
Mulher chata eu já pulo fora sem pena, pra mim mulher tem que ser safada e gostar de sexo.
23/10/2021 19h39
Como dizia o famoso filósofo "TD depende do qnt vc qr fuder uma bct" gaste esse esforço com puta, o resto do tmp tu gasta na sua vida profissional.
29/10/2021 23h00
Não são.