Homens né!? Acho que porque alguns não controlam seus hormônios e vê que a mulher normalmente é mais fraca e vulnerável e faz uma atitude covarde dessas.
anônima
23/10/2021 15h59
Acho que são mulheres, pois, a maioria dos homens bebem e não sabem o que fazem...brincadeirinha!
anônima
23/10/2021 16h01
Lógico que homem, pra estuprar um homem ia ter q ser duas mulheres no mínimo pra segurar o cara. Da mto trabalho
eles respondem
anônimo
24/01/2022 17h32
Verdade