Eu sai com um " amigo" duas vezes e na segunda vez ele se afastou, mandei uma msg perguntando se eu tinha feito pra ele se afastar e ele disse que nao era nada que so estava evitando mexer no cel por conta das provas e facul e nao se falamos mais,novamente eu mandei msg falando qe nao entendia pq ele estava me ignorando e ele disse que nao tinha visto e bla bla.
Sabado bebada mandei " nao vai falar mais cmg mesmo ?" ele respondeu 1 dia depois dizendo que nao tinha visto a msg, pedindo desculpas...
Hoje mandei " aconteceu alguma coisa ou te passei impressao errada de algo pra voce ter parado de falar cmg? pq se sim,quero saber ne"
Acham que fiz errado em mandar? To sendo MUITO idiota

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
19/10/2021 16h43
Você está certa
19/10/2021 16h33
Parcelou a trouxice em 12 vezes com juros.

19/10/2021 16h38
convida ele pra transar, vamos ver a velocidade da resposta
anônimo
19/10/2021 16h42
E pra que vai ficar correndo atrás de homem?
anônimo
19/10/2021 16h48
Você fez certo em perguntar.
anônimo
19/10/2021 20h35
Não.
elas respondem
anônima
19/10/2021 16h33
Sim ou óbvio?
Todas as vezes a mensagem partiu de vc e ele só deu desculpas.
Tu está sendo bem trouxa. Só falta ele falar com todas as letras que não quer mais contato.
19/10/2021 16h42
Eu no seu lugar não mandava mais a partir da primeira mensagem... nota-se que ele não está interessado!
19/10/2021 19h36
Moça, pare de mendigar atenção de quem não se importa com você. Ele não está interessado, agora é aceite e supere isso, não faça este papel de boba.
anônima
19/10/2021 19h43
Sim, ele está te evitando e você está se humilhando pra um cara que não está nem aí pra você.
O melhor que você faz é se afastar e não voltar atrás.