Não proíbo ela de nada,apenas quero ouvir opiniões diferentes.

eles perguntam
3 1
elas respondem
21/11/2016 18h38
Eu no geral acho chato... Por mais que "curta" ver a foto, dá pra curtir quietinha... Pra que se incomodar?
21/11/2016 19h07
Moço,

Sou amiga do meu ex que inclusive já tem outro alguém assim como eu...Curto sim, fotos dele...Não vejo problema algum...Se isso te incomoda, converse com sua namorada e seja Franco...

Você não tem amigas, colegas ou conhecidas as quais curte suas fotos? Porque necessariamente ver maldade em algo bobo assim...
anônima
21/11/2016 19h01
Não acho legal não.
eles respondem
anônimo
21/11/2016 17h10
Ela mostra que é descolada. Não tem nada a esconder.
Imagina se ela não faz nada em público e no privado tá recebendo fotos da piroca dura do ex.