Não lembrei de nenhuma dor em relação a machucados. Mas a que eu posso citar é a dor de contrações do parto.
anônima
23/10/2021 08h16
a dor da rejeição
Um menino machucou meu coração :(
23/10/2021 03h09
Nossa, eu lembro quando eu tava entrando no meu antigo condomínio e tinha uma rampa pra subir, então eu tava meio distraída e corri né afinal eu queria subir pra casa e tinha uns 6 anos #crianca mas o resultado? cai de cara no chão, fiquei toda ralada
23/10/2021 03h06
Dor de cotovelo. Aquela Paolla de Oliveira com Diogo Nogueira. As postagens deles machucam. XD
19/10/2021 22h34
Uma queimadura no braço.
19/10/2021 20h58
Uma dor na barriga ( Não era cólica) uma baita dor aguda, até hoje não sei oque foi aquilo.
anônima
19/10/2021 21h34
Eu nunca fui de me machucar muito, nunca quebrei nada, só desloquei o dedinho, mas que eu me lembre, a dor mais forte que tive ultimamente, foi umas cólicas que eu tive, muito fortes, parecia que estava quase parindo kk eu chega vomitava e tinha diarréia.
anônima
19/10/2021 20h49
Uma perfuração timpânica, foi com cotonete quando eu tinha 4 anos. Resultado: otites reincidentes, tratamento que durou quase um ano... mas tá tudo certo.

PS.: Moço, tá com uma foto do Ramon aqui por quê? Kkkkk
19/10/2021 21h23
Só quando prendi parte da sobrancelha no arame farpado, ainda era criança mas não me recordo de nenhum machucado depois desse.
anônima
19/10/2021 21h15
Foram duas. Quando machuquei o tendão e quando queimei os dedos com ácido.
19/10/2021 21h05
Foi uma queimadura que sofri, estava tão quente a água que me queimei que chegou derreter o elástico do meu pijama e não sei como não fiquei com nenhuma cicatriz, pq a pele simplesmente desceu/caiu, foi horrível. A recuperação de uma queimadura é extremamente doloroso.
19/10/2021 20h54
quando fui fazer um negócio no dente, eu era criança e a anestesia não pegou, sinto a dor até hoje
19/10/2021 21h43
Machucado msm, foi no joelho, em um dia inchou bastante no dia seguinte o que era um ralado tava se tornando uma infecção, senti até febre, foi bem tenso.
Isso na infância.
19/10/2021 20h48
Uma garota deu um chute na minha vagina.

Minha pernas ficaram paralisadas de tanta dor.
anônima
19/10/2021 21h11
Quando meu ex mordeu forte meu mamilo e arrancou a tampa do meu peito
19/10/2021 22h37
Minhas dores intensas de cólica todo mês, é sofrido.
Em relação a machucados, não me recordo de nenhum muito absurdo.
19/10/2021 22h51
Quando quebrei o pé
19/10/2021 22h54
Nenhuma que lembre
anônima
23/10/2021 02h17
Sempre tive cólicas menstruais intensas, mas houve uma em que parei no hospital, cheguei a desmaiar.
eles respondem
19/10/2021 21h09
Difícil escolher uma, mas vou citar 3:

Quando coloquei minha mão num negócio de porta, verniz eu acho, sei lá, só sei que ardeu pra cacete, eu era criança, ardeu tanto que eu chorei...

Quando eu queimei minhas mãos, ardeu parecia que eu tive um vislumbre do inferno, de tão forte que era o queimor, dava vontade de arrancar as minhas mãos, até despelou...

Quando eu caí no chão e cortei totalmente os meus palmos das mãos, ardia pra caramba, não conseguia nem fechar direito, mas foi até que suportável diferente das outras... Então uma de bônus: quando eu desloquei meu braço direito, não lembro como foi a dor, mas deve ter doído pra caramba.
anônimo
19/10/2021 21h04
Braço quebrado no futebol. Fui pra casa andando quase de 4.
19/10/2021 21h02
CBUM KILLER , resultado tá dando hein Diou
anônimo
23/10/2021 03h03
Acho que quando eu tive Apendicite quando era Pré adolescente, tive que me operar as pressas.

Dizem que a dor do Apendicite é muito parecida com a do parto.
19/10/2021 21h46
Quando me acidentei de moto e quebrei o braço e o ombro. Fiquei com sequelas, até hoje não sinto o calcanhar direito, perdi a sensibilidade nele.
anônimo
19/10/2021 20h47
Segredo rs
19/10/2021 20h48
Meu irmão sabe dá um chute na canela que sobe o calombo na HR... Quando a gente brigava tomar um desse doía demais...

Tenho certeza essa não foi a pior dor mas é a que me lembro, por causa da idade...
anônimo
19/10/2021 21h31
Perder a unha jogando bola e bater o a parte lateral do joelho no chão (eu diria que essa dor é quase insuportável)
anônimo
19/10/2021 21h03
quando distendi o musculo do abdomem, pqp que dor do inferno, meu amigo que poha de satanas do cão que eu senti nesse dia.
19/10/2021 20h57
Injeção de benzetacil quando eu era criança
anônimo
19/10/2021 21h08
Quando eu pisei forte em uma brasa ainda vermelha
anônimo
19/10/2021 21h17
Quando rasgaram minha mão. Nem doeu muito na hora, mas quando foram aplicar a anestesia e enfiaram uma agulha dentro da minha mão já cortada foi excruciante.
Outra vez quando criança fui subir na cadeira para pegar algo no alto e meu irmão menor subiu no braço da cadeira, ela caiu e eu bati o queixo no outro braço dela, meus dentes esfarelaram com a batida.
anônimo
19/10/2021 20h47
A dor do coração partido, é igual a dor física.
anônimo
19/10/2021 22h31
Nada
anônimo
19/10/2021 22h34
Um acidente que sofri de bicicleta, passei 1 mês com o joelho todo fodido e com a perna travada, alguns dias depois que me recuperei e voltei a andar, sofri um acidente no mesmo lugar e pelo mesmo motivo, passei mais um mês com o joelho fodido e a perna travada.
19/10/2021 22h36
Mais emocional do que físico
19/10/2021 22h52
Foliculite decalvante. Sofri demais com essa doença na minha cabeça que além de doer muito, causa quebra irreparável no cabelo se não tratada logo. Ainda tô sofrendo, mas não tanto quanto antes de tomar o Roacutan.
19/10/2021 22h53
Quando eu quebrei o pé.