elas respondem
Não lembrei de nenhuma dor em relação a machucados. Mas a que eu posso citar é a dor de contrações do parto.
a dor da rejeição
Um menino machucou meu coração :(
Nossa, eu lembro quando eu tava entrando no meu antigo condomínio e tinha uma rampa pra subir, então eu tava meio distraída e corri né afinal eu queria subir pra casa e tinha uns 6 anos #crianca mas o resultado? cai de cara no chão, fiquei toda ralada
Dor de cotovelo. Aquela Paolla de Oliveira com Diogo Nogueira. As postagens deles machucam. XD
Uma dor na barriga ( Não era cólica) uma baita dor aguda, até hoje não sei oque foi aquilo.
Eu nunca fui de me machucar muito, nunca quebrei nada, só desloquei o dedinho, mas que eu me lembre, a dor mais forte que tive ultimamente, foi umas cólicas que eu tive, muito fortes, parecia que estava quase parindo kk eu chega vomitava e tinha diarréia.
Uma perfuração timpânica, foi com cotonete quando eu tinha 4 anos. Resultado: otites reincidentes, tratamento que durou quase um ano... mas tá tudo certo.
PS.: Moço, tá com uma foto do Ramon aqui por quê? Kkkkk
Só quando prendi parte da sobrancelha no arame farpado, ainda era criança mas não me recordo de nenhum machucado depois desse.
Foram duas. Quando machuquei o tendão e quando queimei os dedos com ácido.
Foi uma queimadura que sofri, estava tão quente a água que me queimei que chegou derreter o elástico do meu pijama e não sei como não fiquei com nenhuma cicatriz, pq a pele simplesmente desceu/caiu, foi horrível. A recuperação de uma queimadura é extremamente doloroso.
quando fui fazer um negócio no dente, eu era criança e a anestesia não pegou, sinto a dor até hoje
Machucado msm, foi no joelho, em um dia inchou bastante no dia seguinte o que era um ralado tava se tornando uma infecção, senti até febre, foi bem tenso.
Isso na infância.
Uma garota deu um chute na minha vagina.
Minha pernas ficaram paralisadas de tanta dor.
Quando meu ex mordeu forte meu mamilo e arrancou a tampa do meu peito
Minhas dores intensas de cólica todo mês, é sofrido.
Em relação a machucados, não me recordo de nenhum muito absurdo.
Sempre tive cólicas menstruais intensas, mas houve uma em que parei no hospital, cheguei a desmaiar.
eles respondem
Difícil escolher uma, mas vou citar 3:
Quando coloquei minha mão num negócio de porta, verniz eu acho, sei lá, só sei que ardeu pra cacete, eu era criança, ardeu tanto que eu chorei...
Quando eu queimei minhas mãos, ardeu parecia que eu tive um vislumbre do inferno, de tão forte que era o queimor, dava vontade de arrancar as minhas mãos, até despelou...
Quando eu caí no chão e cortei totalmente os meus palmos das mãos, ardia pra caramba, não conseguia nem fechar direito, mas foi até que suportável diferente das outras... Então uma de bônus: quando eu desloquei meu braço direito, não lembro como foi a dor, mas deve ter doído pra caramba.
Braço quebrado no futebol. Fui pra casa andando quase de 4.
CBUM KILLER , resultado tá dando hein Diou
Acho que quando eu tive Apendicite quando era Pré adolescente, tive que me operar as pressas.
Dizem que a dor do Apendicite é muito parecida com a do parto.
Quando me acidentei de moto e quebrei o braço e o ombro. Fiquei com sequelas, até hoje não sinto o calcanhar direito, perdi a sensibilidade nele.
Meu irmão sabe dá um chute na canela que sobe o calombo na HR... Quando a gente brigava tomar um desse doía demais...
Tenho certeza essa não foi a pior dor mas é a que me lembro, por causa da idade...
Perder a unha jogando bola e bater o a parte lateral do joelho no chão (eu diria que essa dor é quase insuportável)
quando distendi o musculo do abdomem, pqp que dor do inferno, meu amigo que poha de satanas do cão que eu senti nesse dia.
Injeção de benzetacil quando eu era criança
Quando eu pisei forte em uma brasa ainda vermelha
Quando rasgaram minha mão. Nem doeu muito na hora, mas quando foram aplicar a anestesia e enfiaram uma agulha dentro da minha mão já cortada foi excruciante.
Outra vez quando criança fui subir na cadeira para pegar algo no alto e meu irmão menor subiu no braço da cadeira, ela caiu e eu bati o queixo no outro braço dela, meus dentes esfarelaram com a batida.
A dor do coração partido, é igual a dor física.
Um acidente que sofri de bicicleta, passei 1 mês com o joelho todo fodido e com a perna travada, alguns dias depois que me recuperei e voltei a andar, sofri um acidente no mesmo lugar e pelo mesmo motivo, passei mais um mês com o joelho fodido e a perna travada.
Mais emocional do que físico
Foliculite decalvante. Sofri demais com essa doença na minha cabeça que além de doer muito, causa quebra irreparável no cabelo se não tratada logo. Ainda tô sofrendo, mas não tanto quanto antes de tomar o Roacutan.