Então, minha menstruação ta demorando,eu era virgem,perdi a virgindade ontem, a menstru tava demorando faz uns dias ja,vinha aquele muco que avisa quando vai vir antes e tal, na hora do ato doeu, sangrou e até agora quando limpo sai um pouco, machucou um pouco pq eu nao tava muito lubrificação,o rapaz não gozou e usou camisinha, se demorar demais eu nao sei o que fazer,minha mãe nao sabe que eu perdi a virgindade,ela vai notar a demora e vai querer me levar na médica e to lascadaKKKK nao sei se esse sangue é de machucado msm Ou a menstruação, mas se fosse a menstruação eu iria saber,o que vcs acham e como resolver isso?? Tenho 17 anos

elas perguntam
5 6
eles respondem
22/10/2021 01h38
Sua menstruação já estava atrasada antes de de você perder a virgindade, não é por causa do sexo que ela está atrasada. Pra saber se o sangramento é da perda da virgindade ou menstruação é só esperar:
Se durar o tempo da sua menstruação, era a menstruação.
Se durar 1-2 dias e/ou for muito pouquinho, foi só o rompimento do himen mesmo

Ps.: O menino não gozou e usou camisinha, logo não existe a chance de você estar grávida se a camisinha não estourou ou furou.
anônimo
22/10/2021 01h25
Você está grávida
anônimo
19/10/2021 20h49
Consulte um especialista.
anônimo
19/10/2021 20h54
Não sou mulher, me desculpe.
anônimo
22/10/2021 01h43
Mentira do krl, vi um perfil bem aparecido falando a mesma coisa faz um mês
elas respondem
anônima
19/10/2021 20h50
Calma moça, provavelmente você não está grávida. De qualquer forma, depois que menstruar você precisará ir na médica para ela te passar algum método contraceptivo. O ideal é que fosse antes de menstruar, ela te passa um anticoncepcional oral e você tomaria no primeiro dia da menstruação. Não dá pra confiar só em camisinha né.
anônima
19/10/2021 21h04
Toma chá de canela e se não descer vc pode tá grávida
19/10/2021 20h50
tá atrasada só, fica tranquila. tá saindo um pouco de sangue de perder a virgindade, normal. Logo logo desce
anônima
22/10/2021 01h35
Titia já ama.
anônima
22/10/2021 01h40
Amiga se vc perdeu a virgindade ontem, a menstruação não vai vir mês que vem. Esse atraso de hoje é só coincidência. Bebê só no mês que vem

Agora vi que nem gozou, usou camisinha e vc está fora do período. Se engravidar vai ser milagre. Vai no médico para começar a tomar remédio pq vc não sabe nada mesmo sobre como os bebês nascem
aff
22/10/2021 01h40
você tá grávida, parabéns