Vai ajudar na sua postura, quem não anda com uma corcunda fica mais alto.
19/10/2021 21h23
Nao. Sua única chance de crescer é se não fizer nada disso.
Crescer para os lados
anônima
19/10/2021 21h31
Não. Isso se chama Lamarckismo. Teoria de que o pescoço da girafa era grande porque ela tinha o hábito de comer frutos em árvores altas. Essa teoria foi derrubada.
O que determina sua altura são seus genes. Mas no meio disso tudo tem a regulação hormonal, se você estiver na deficiência de algum hormônio tipo o GH (hormônio do crescimento), aí sim você precisaria de um tratamento hormonal pra crescimento.
eles respondem
anônimo
19/10/2021 21h23
Tem que comer pastel e tomar caldo de cana pra crescer mais.
anônimo
19/10/2021 21h24
Sim, acho que essas atividades estimulam o crescimento, principalmente por causa do Growth Hormone ou Hormônio do Crescimento que atua na síntese proteica de adultos e no crescimento.
anônimo
19/10/2021 21h26
Impossível, maninho. Já passou da idade de crescer e natação cresceria poucos cm se vc tivesse começado desde criança.
Eu tentaria pastel e caldo de cana 4x na semana.