Eu tenho biotipo magro e isso me causa uma baixa autoestima e insegurança maior que tudo pq eu mesma não me aceito e acho que qualquer mulher com pernas grossas e bumbum grandes melhores que eu. Namoro a pouco mais de um ano e desde o início ele joga umas indiretas sobre eu ser magra, falava que nas fotos eu parecia ser mais "cheinha" e que eu podia malhar. Por mais que eu odeie o meu corpo eu não demonstro essa fraqueza a ele, sempre rebato dizendo que me conheceu assim e não vou mudar pq eu gosto do meu corpo assim. A questão é que esses comentários estão cagando ainda mais a minha autoestima e insegurança, chego até ter paranoia que ele vai me trair com uma que tenha o corpo que ele acha bonito, que no caso não é o meu... Ele é um ótimo namorado mas isso está me fazendo mal.

elas perguntam
18 13
eles respondem
20/10/2021 00h54
Deixa eu ver se eu entendi... Você odeia o seu corpo...fala pro seu namorado que não quer mudar por que ele quer...mas também não faz nada para melhora-lo e se sentir bem...

Primeiramente: mude seu pensamento de achar que oque as pessoas dizem sobre sua aparência, importa... O que importa é você se sentir bem,se aceitar do jeito que você é ou melhorar o que pode ser melhorado.

Segundo: seu namorado manda "indiretas" dizendo que sua perna é fina etc, já experimentou dizer a ele que esse tipo de comentário não ajuda em nada e que fica feio ele dizer isso? Ainda mais pra namorada dele? E mais uma coisa,se eu fosse você, da próxima vez que ele falasse isso,eu iria falar de algo que eu não gosto dele também, pra deixar ele sentir o que você sente... Pimenta é bom no olho dos outros... Entendeu?
20/10/2021 00h37
A questão é: só mude se vc quiser , pronto cabô.
20/10/2021 10h52
Se você não gosta de si mesma, não espere isso dos outros.
anônimo
20/10/2021 06h38
Ele é gay.
Tem muitos outros que preferem magrinhas, não dá pra ficar reclamando de barriga cheia, ou quase cheia.
20/10/2021 01h42
Vamos ser sincero, a grande maioria das pessoas gostam de beleza, seja o que for, desde um produto à uma pessoa, e não vejo nada de errado nisso. Mas também tem pessoas que não ligam nada pra beleza, pessoas raras de achar.

Se você não gosta do seu corpo tenta mudar, mas também fique ciente de que não vai mudar de uma hora pra outra não, eu também sou magro e quero ganhar massa muscular, quero ganhar 10kg em 5 meses.

Eu acho que também depende muito da forma como o seu namorado "fala" que não gosta do seu corpo atual e que preferiria você de uma outra forma. Ninguém pode mudar ninguém. Se ele fala numa boa, sem muitas comparações ou piadinhas eu acho tranquilo ele te falar que prefere outra forma do seu corpo, mas fica à sua escolha escolher ou não. Até por que tu pode fazer tudo o que ele quiser, no fim ele te largar e tu fez tudo por ele "atoa". Por exemplo, se eu gostasse muito de ver minha namorada em uma roupa, eu pediria pra ela usar às vezes essa roupa ou esses estilos de roupa, contanto que ela se sentisse confortável e se ela quisesse também. Eu acho que eu me sentiria mais atraído por ela. Mas se ela odiasse a roupa ou fosse desconfortável eu nao poderia fazer nada, ou eu deixo ela em paz, vestindo a roupa que ela quer, ou eu parto pra outra. Ficar "exigindo" algo é foda.

Não vejo problema de querer se cuidar mais pro parceiro, contanto que isso não seja um problema pra você, se você acha que pode fazer uma ou outra coisa e que não vai interferir muito na sua vida... é sempre bom agradar pessoas que nos agradam, tem que ser recíproco.
anônimo
20/10/2021 00h36
Termina.
20/10/2021 00h49
Termina , ele e um péssimo namorado , um namorado de verdade coloca a namorada para cima dando conselhos, e tentando deixar ela feliz au máximo.
anônimo
20/10/2021 01h14
Deve ser a sibita mesmo
anônimo
20/10/2021 06h58
Engrossa sua perna então.
anônimo
20/10/2021 00h37
Errado ele não está.
anônimo
20/10/2021 06h35
Namorado serve pra te animar..se isso está falhando ..
Ja sabe o que fazer
anônimo
12/02/2022 22h50
Como namorado, acho que ele teria que te valorizar mais.
anônimo
20/10/2021 06h45
Antes dele trair, trai primeiro, quem liga para as pernas tendo td o resto ?!
anônimo
20/10/2021 05h58
Qual tua idade e a dele ?
Vc é magra ou magrela tipo doente ? Mostra uma foto q eu falo se tá ruim ou não
anônimo
20/10/2021 01h45
Termina logo. E arranja alguém daqui do site.
anônimo
20/10/2021 00h39
conversa com ele, maioria dos relacionamentos acabam por falta de comunicação ! conversa com ele e fla sobre sua autoestima
20/10/2021 00h37
Arranja um amante e bota chifre nele. Eu tô disponível...
elas respondem
20/10/2021 00h36
O cara não esperou nem seis meses pra começar a reclamar, complicado viu. Se eu fosse você conversaria bem grossa com ele.
anônima
20/10/2021 00h38
Procure alguém que te valorize, esse cara está acabando com a sua autoestima e pra recuperá-la é dificil. Não espere piorar.
20/10/2021 00h36
meu deus, termina com esse otario
se ele gostasse mesmo de vc nao ficaria falando mal do seu corpo, ele nem iria ligar
13/02/2022 01h50
Diz assim: você também tem o pau fino e nem por isso eu fico falando me respeita e me aceita da forma que eu sou se isso não te agrada sinto muito siga sua vida e eu a minha e então você faz algo para mudar o seu corpo né amiga pq se você não gosta dele precisa fazer algo para deixar da forma que você gostaria que ele fosse...
13/02/2022 01h45
Troque de namorado e trabalhe essa auto estima pois não a nada pior do que não gostarmos de nós mesmos.
anônima
13/02/2022 01h39
Manda ele pastar.
anônima
12/02/2022 22h57
Eu dou fora em qualquer homem que pede pra sair ou conversar comigo.
Por que eu mesma me acho tão horrível e tão feia, que qualquer uma que eu vejo sei que é melhor que eu.
20/10/2021 10h49
Fala pra ele que o pau dele é fino e nem por isso vc fica falando, rápido ele para
anônima
20/10/2021 06h37
Vc tem duas opções, enfiar a perna na bunda dele e o masturbar até ele gozar e parar de reclamar, ou usar ela pra chutar a bunda dele pra bem longe, e essa é a opção mais viável.
anônima
20/10/2021 00h38
Mande ele tomar no cu
anônima
20/10/2021 01h56
Ele acha que te falando isso vai te incentivar
20/10/2021 00h37
Todo dia isso.
20/10/2021 00h58
Termina, se te faz mal é tóxico