Estou no começo de namoro e o sexo é muito bom, muito bom mesmo, algumas coisas foram as melhores que já tive, mas ele foca muito em mim, o que eu acho bom tb, mas eu tenho prazer vendo ele ter prazer e sinto que ele não me fala muito o que eu poderia fazer por ele, como ele gosta, como que eu enlouqueceria ele. Ele faz incrível comigo, mas as vezes queria uma pegada mais forte, ele é muito carinhoso, mas sinto que tem potencial para uma pegada maior, acho que ele acha que eu não vou curtir. Enfim estamos no começo, nos conhecendo ainda. Como faço para ajudar nisso sem assustar?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
20/10/2021 03h41
Conversa com ele mas sem parecer um caminhão atropelando com informações.
anônimo
20/10/2021 06h02
Vamos ver daqui 2 anos
anônimo
20/10/2021 06h12
Mmmmm!!! Deveras interessante.
20/10/2021 09h08
Não tenho experiência no assunto, espero que alguém aqui possa te ajudar.
anônimo
20/10/2021 10h23
Converse pergunte para ele o que ele gosta de fazer o que não gosta, surpreenda ele, cada mulher é de um jeito na cama eu tive uma ex-namorada que era muita safada na cama, mais que a minha atual, ela fazia cada coisa que jamais imaginaria que uma mulher faria comigo entre 4 paredes e fora dela.
elas respondem
Loo
21/10/2021 01h25
Eu sou mais de fazer do que falar.
No caso, na hora da transa eu ia aumentar a frequência e soltar uns pedidos “puxa minha cintura”, “ou puxa meu cabelo”, “segura meu pescoço”, “beija me pescoço” e assim vai indo.. sei lá. É o que faria.. se eu sentasse pra pedir antes numa conversa eu tenho certeza que eu ia me frustar.
20/10/2021 03h50
Eita pensei que tu tava preocupada com ele, mas é só sobre si
20/10/2021 06h13
Dando viagra para ele
anônima
20/10/2021 10h34
Estimulando a imaginação dele
anônima
21/10/2021 01h38
Faça macumba.
anônima
21/10/2021 01h39
Quando a 'safadeza" não nasce, não tem jeito.
anônima
21/10/2021 01h43
Pede p/ ele meter com força, puxar seu cabelo, ou qualquer coisa mais "selvagem" que você goste. Use e abuse das palavras. Tenha iniciativa e tente algo com ele, e observe a reação dele. Se for negativa vc para, se for positiva continua. Tenta estimular as zonas erogenas dele (pescoço, perto do p.., etc). Outra opção é conversar com ele acerca disso.