Falo das mulheres porque elas recebem todo tipo de mensagem inclusive fotos, e geralmente elas é que são procuradas pelos caras. Acho isso ridículo porque se são casados não deveriam ficar de Papinho com estranhos na internet. Eu tenho certeza q são pessoas propensas a traição, ou que já traem seus maridos e esposas. E vcs, o que acham? Deixariam suas mulheres ou maridos soltos em sites como esse? Falando com todo tipo de gente, enviando nudes, recebendo nudes?

eles perguntam
20 19
elas respondem
anônima
20/10/2021 07h15
Aqui tá cheio de mulheres e homens casados que curtem pra caramba uma putaria no PV.
Eu tenho até os meus casadinhos preferidos do site e só converso putaria com eles
20/10/2021 07h17
Não tenho que deixar nada, cada um é livre para participar onde quiser, até porque estar aqui não é sinônimo de enviar e receber fotos.
Ps: não entendi o motivo da evidência em "mulheres".
anônima
20/10/2021 07h29
Primeiro: ninguém é propriedade de ng, considerando isso, não cabe a ng "deixar" qualquer coisa.

Segundo: Qualquer site que tenha a opção de mensagem possibilita o recebimento de mensagens de estranhos, isso vale para ambos os sexos e o fato de receber a mensagem não significa q a pessoa vá dar moral, ela pode muito bem ignorar, isso vai do caráter.

Terceiro: traição já existia muito antes da internet, se uma mulher quiser te trair, ela pode sair da sua casa e te trair na primeira esquina, não precisa de celular, nem internet para isso, portanto, escolha bem sua parceira ao invés de se iludir tentando controlar o q não está no seu controle.
anônima
21/10/2021 06h00
O propósito do site é conhecer mais sobre as preferências do sexo oposto, como pensam, do que gostam e perguntar coisas que não perguntaríamos a amigos ou conhecidos fora da vida virtual. Isso nada tem a ver com traição, cada um utiliza da forma que desejar, da mesma forma que pode trair aqui, pode trair em Whatsapp, Instagram, ou até mesmo dentro da própria casa. Homens e mulheres.
20/10/2021 13h38
se tá só respondendo de boa não vejo mal nenhum. se ta enviando/pedindo nude isso é errado independente do site em que acontece.

agora se eu receber aleatoriamente uma foto de pau sem pedir eu to traindo meu namorado? nd a ver
20/10/2021 09h33
Tudo o que você relatou é só um achismo seu, um pré julgamento somente pela pessoa ser casada, ou você já comprovou?

E se caso meu namorado ou marido usasse o site, eu iria ver a postura dele nas perguntas/respostas e sendo coerente com o que ele é de fato, não teria problema.
anônima
21/10/2021 05h53
Sua vida deve ser uma porcaria pra cuidar da vida alheia, e o pau lavou direito?
Loo
21/10/2021 01h33
Sei la, mas cada um sabe o que faz da sua vida. Imagina administrar a vida de todo mundo que tem propensão a trair. Sem receber nada. Só controlando o que pode ou não fazer. Pqp, muita função. A gente julga, mas não da o direito de intrometer muito. Se eu fosse casada, não estaria aqui.
anônima
21/10/2021 01h24
Nunca enviei nem recebi nudes aqui, nunca trai ninguém, nem virtualmente, nem tenho a intensão. Falo aqui o que falaria com amigos do trabalho oi até da igreja se eu fosse em uma
21/10/2021 00h33
Sou casada e geralmente venho aqui pra desabafar mesmo, pq é mto melhor, que desabafar com conhecidos que vão fofocar sobre os desabafos... Já aqui a gente recebe a resposta mais sincera de todos e segue sendo só mais uma estranha...
Nunca recebi msg pra mandar nudes ou algo do tipo... Tem pessoas, que vem no pvd pedir conselhos ou conversar a mais sobre perguntas que eu respondo ou tirar duvida das minhas respostas, mas nunca deram em cima, se deu, não percebi então kkk Enfim, somos livres, né nom?
anônima
21/10/2021 00h31
Não é da minha conta, cada um sabe de si.
20/10/2021 09h35
Acho que td bem estar no site, só que a liberdade que algumas dão, acho antiquado. Isso, pq vejo nos comentários, no pv deve pegar fogo e além daqui.
20/10/2021 09h18
Homem sem chifres é um animal indefeso.
20/10/2021 07h21
Não acho nada.
20/10/2021 12h52
Problema delas, alías aprenderam isso com os homens eles é que não se contenta com o que tem
21/10/2021 00h46
Não é bem assim anônimo. Kkk
Vc só recebe todo tipo de msg se der corda, eu particularmente não respondo todo "Oi" que recebo e consigo usar o site de forma bem tranquila.

Fora que quem quer trair vai fazer isso de qualquer forma, seja aqui no site ou fora dele.
anônima
21/10/2021 00h29
Eu acho uma tremenda falta de respeito com o parceiro.
anônima
20/10/2021 07h22
Acho nada, cada um faz o que quiser da sua vida.
anônima
20/10/2021 10h22
Será que são casadas mesmo?
anônima
21/10/2021 01h28
Quem confia na pessoa e realmente conhece seu parceiro (a) não tem insegurança com isso. Agora que tem gente que faz isso tem, mas não vamos generalizar. Eu por exemplo namoro mas não fico fazendo nada disso daí, respeito, confiança e fidelidade em primeiro lugar. Vamos se respeitar né?
eles respondem
20/10/2021 09h26
Eu sou casado, minha mulher sabe do site e as vezes leio muita coisa absurda que encontro aqui pra ela...ela sempre diz que não sabe como eu tenho paciência pra esse site rs...

Não vejo problema nenhum em ser casado(a) e estar nesse site, nunca traí minha esposa e muito menos faria usando esse site.
anônimo
20/10/2021 12h47
Não tô dizendo se é certo ou errado. Só queria saber se tu tá ganhando pra ser fiscal da vida alheia ou é só por inveja mesmo.
anônimo
21/10/2021 05h22
Eu sou casado e nunca fiquei de papinho com ninguém, nunca enviei ou recebi foto no privado. Nem todo o mundo tá aqui para isso.
21/10/2021 06h04
todo mundo é livre pra fazer o que quiser.
anônimo
20/10/2021 07h20
Eu acho q a mulher vai receber foto de pau em toda rede social pode ser Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp.

Eu acho melhor a mulher em um site assim q cada um é de um lugar bem longe do q falando com gente de perto. E se a mulher for trair ela estala os dedos e tem um pra comer essa é a realidade. Eu q n vou ficar aí com dor de cabeça
anônimo
20/10/2021 07h19
Homem querendo dar ordens a uma mulher.
JENIU
anônimo
20/10/2021 07h21
Não deixaria, ela estaria proibida de usar esse site ;-;
anônimo
20/10/2021 12h49
Só porque estão aqui, não quer dizer que estão de Papinho com outros caras. É só uma rede social, e perseguição por tarados ocorre em qualquer lugar, virtual ou não.

Acho que tu deveria arrumar alguma coisa melhor pra fazer, do que cuidar da vida dos outros. Eu compreendo que a sua vida deve ser sem graça nesse ponto, mas anime-se, muda essa porra e viva um pouco mais divertidamente.
20/10/2021 09h20
O site precisa ter pessoas que transam, para equilibrar a balança.
20/10/2021 07h54
Acho nada, problema deles.
20/10/2021 09h20
Cada um faz o que quer.
Quem não gosta de ver seus parceiros aqui só tem duas opções: aceitar ou pular fora.
Querer controlar a pessoa é burrice. Ela vai fazer tudo escondido.
20/10/2021 07h18
Nem todo mundo vive de sem vergonhice aqui. Que eu saiba aqui não é um Tinder ou site pornô. Mas realmente tem gente que faz esse uso, então seria só questão de confiança. Se você não pode deixar sua parceira ou seu parceiro "livre", porque algo pode potencialmente acontecer, você tá com a pessoa errada e sabe disso.
21/10/2021 00h32
Não eh da minha conta. Não sou fiscal da vida alheia.
anônimo
20/10/2021 09h12
As casadas daqui são as melhores elas manda nude sem medo
20/10/2021 09h30
As casada é melhor. Tu que é fresco
20/10/2021 09h15
Bom, eu sou solteiro, então tá sussa. Não sei se eu conversaria com uma casada, mas não custa nada tentar kkkk
anônimo
20/10/2021 07h18
Dp
anônimo
20/10/2021 07h17
Eles fazem o que querem
20/10/2021 09h13
Acho normal, são pessoas livres.