Loo
504  23/10/2021 18h23

Estive numa mesa aonde os cara estavam falando da “mulher presença”. E fiquei assim, me sentindo incomodada. Não vou ser hipócrita de dizer que eu não me comparo, pois eu me comparo e muito. E eu passei a desejar a melhora da estética do meu corpo para me sentir mais desejada. Só que eu tô bloqueada por uns motivos: de achar isso um problema e me achar fútil.

elas perguntam
23 12
eles respondem
20/10/2021 07h52
Todo mundo se importa com aparência, alguns bem menos que outros, mas ainda assim isso tem uma grande parcela de relevância.
anônimo
20/10/2021 07h59
Querer melhorar para chamar mais atenção ou ser desejada é normal do ser humano. Eu acho muito hipocrisia quem critica demais isso sendo que todo mundo faz isso.

A mulher chama atenção pela aparência e generalizando são as mulheres mais bonitas q ficam com os "melhores machos" então qual o problema dela querer ser mais bonita ?

O homem também chama atenção pelo dinheiro ou ficando forte ou ambos... então qual o problema dele querer mais dinheiro ou se cuidar mais ?

Mesmo que vc busque melhorar pelo sexo oposto pra mim isso é normal.
E outra os homens fazem quase tudo pra conseguir mulher e mulher se mata pra ficar bonita pra conseguir homem, mas o povo tenta fingir pra si mesmo q n é pelo sexo oposto.

A verdade é q procurar um parceiro do sexo oposto é uma das maiores prioridades na vida do ser humano quem nega isso apenas mente para si.

Só não perca a vida ou a saúde buscando a beleza... fora isso busque sim ser mais bonita pq depois na velhice n existe mais como melhorar. Veja a beleza do seu próprio corpo em quanto vc está jovem e busque chegar no seu melhor estado.

Eu não sou hipócrita, eu sou bombadinho, eu treino, eu faço corrida, dieta. Eu treino porque eu era magro fraco e treino por mulher também. Ontem eu tava correndo 15km pra ter tanquinho é bom sim ver teu corpo ficando bonito e também é muito bom ver a menina bonita te dando bola ou te alisando.

Ruim é ser feio, ser desprezado, buscar ser bonito bom.
Eu sou o cara que apoia a mulher ser bonita, eu falo faça dieta sim, musculação etc. Fique mais bonita que as outras

Esse papo de se aceita é a pior coisa que vc faz, busque ser
Forte, bonito(a) sarado(a) etc. Se te chamarem de fútil não importa quem tá brilhando é tu.

No mundo quem é feio(a), pobre, gordo(a) tá é se fodendo tá é por baixo nunca aceite ser assim pro resto da vida.
20/10/2021 09h03
Obviamente importa, mas não precisa ser perfeita e blá blá blá blá...
anônimo
20/10/2021 07h22
Levar uma vida saudável minimamente é atraente sim, acho bonito mulher que dedica um pouco do tempo pra cuidar de si mesma.
20/10/2021 08h21
Vença suas inseguranças e seja feliz!
Qualquer melhora física será bem-vinda, mas sua personalidade é o que importa.
20/10/2021 09h47
Claro, no meu caso acabo me importando mais com rosto e tenho o gosto um pouco diferente pro corpo, mas com certeza importa sim.
anônimo
20/10/2021 08h34
sim e nao eu nao me importo muito com o corpo eu me importo como a pessoa e, mais tambem nao da para namorar uma alien
20/10/2021 08h19
Importa da mesma forma que o corpo do homem importa para a mulher
Provavelmente você não vai querer alguém com a aparência desleixada
20/10/2021 07h49
Importa sim, a pessoa que não se cuida com o tempo fica feia e isso é fato.
Se achar fútil por querer melhorar ?
Se torne um mulherão, se cuide e tenha opinião própria :).
20/10/2021 07h47
Sim, sem exagero, mas um corpo bem cuidado chama atenção.
anônimo
20/10/2021 07h35
Sim, o que importa é ela ser magra.
anônimo
20/10/2021 07h36
Sim, é importante.
20/10/2021 11h29
O corpo importa tbm, só não precisa ser perfeito
anônimo
20/10/2021 11h00
Nos primeiros 5 minutos sim, mas depois o que mais chamará atenção é a maneira como a mulher é, se comporta, se é inteligente, o que ela busca etc.
anônimo
21/10/2021 04h34
Pra mim não
anônimo
21/10/2021 09h15
Sim, importa.
21/10/2021 04h14
Importante e se o boquete é bom
20/10/2021 10h04
É o que chama atenção visualmente. Mas não é a única coisa que chama atenção.
Lógico que pra atração física a aparência da pessoa vai ter sua importância, pros 02 lados
anônimo
20/10/2021 09h57
Melhorar estética pra tomar pistolada... que fase
20/10/2021 09h48
Lógico
anônimo
20/10/2021 09h29
Eu me importo mais da mulher ter um rosto bonito, o corpo considero em segundo lugar. Prefiro uma mulher bonita de rosto mesmo com um corpo não tão bonito, doque uma com corpo bonito e feia de rosto.
20/10/2021 09h24
Sim, importa sim, principalmente quando não se sabe mais nada sobre ela. Cartão de visitas, primeira impressão. Funciona igual para mulheres em relação aos homens. Não há como condenar isso.
elas respondem
anônima
20/10/2021 07h29
Claro que corpo da mulher importa para o homem! Mas a mulher tem de querer melhorar em primeiro lugar para ela própria.
20/10/2021 07h43
Todo mundo quer alguém bonito na vida, ninguém quer ficar com alguém feio e esculachado.
Só que infelizmente os homens exageram nesse quesito, eles querem uma mulher com o corpo escultural e na vida real isso não existe.
Tem que ter grana, muita grana, pra ficar com o corpo dessas famosas e tals...

Acho legal que vc se cuide, eu sou gordinha e faço caminhada todos os dias, faço fitdance, só não levanto peso pq não gosto de academia mesmo.

Acho importante me cuidar sim, até pra minha saúde mesmo, se cuide por você, que vais ficar linda pra eles... Quando estamos bem com a gente mesmo, nos tornamos atraentes sem nem a gente perceber.
anônima
20/10/2021 07h34
Todo mundo olha o físico, homens e mulheres, entre um cara gente boa e feio e um gente boa e bonito, vc escolhe quem?
É algo óbvio e não tem absolutamente nada de errado nisso, relacionamento amoroso necessita de atração física, o único problema é vc não estar fazendo isso por vc tb, está querendo mudar única e exclusivamente por causa de macho.
anônima
20/10/2021 09h05
Pra alguns sim para outros não isso varia muito.
anônima
20/10/2021 08h09
Florzinha, eu sempre falo abertamente como gasto sem nenhuma dó com salão de beleza e estética.
E a única coisa que recebi de reação negativa foi de mulher me chamando de exibida.

Se quiser eu te ajudo com muito prazer e paciência a entender melhor sobre como por onde começar e trabalhar esses entraves psicológicos aí. Você precisa é de uma boa amiga que te dê apoio. Isso sim rs

Não sou nenhuma beldade mas sou segura em dizer-lhe que faz muito bem para o psicológico observar que todo homem que tive interesse nunca se esquivou e demonstrou me desejar também. Se foi ou não pra frente são outros 500. Mas saber com segurança que teve total chance de ficar com todo homem que você quis, é impagável.
anônima
20/10/2021 07h42
Sim
anônima
21/10/2021 03h17
É a única coisa que importa.
anônima
23/10/2021 18h23
Importa, mas fazer 99%dos homens gozar é tranquilo
20/10/2021 10h47
Importa e muito!
20/10/2021 09h24
Sim, quanto mais padrão mais eles gostam.
anônima
20/10/2021 09h23
Água importa pro peixe?
20/10/2021 09h21
Importa claro,mulher presença bonita de corpo e rosto.