Esse ano me descobri bissexual quando comecei a gostar de uma certa menina da escola que comecei a estudar. Ela já é assumida lésbica há algum tempo e a gente ficou por um bom tempo em uma guerra fria de flerte pq ela tinha medo de eu ser hétero (afinal ngm, absolutamente ngm sabe que eu gosto de mulher, e eu inclusive não aceitava que estava gostando de uma mulher e ficava falando na frente dela dos meninos que eu pegava para cutucar) e eu tinha medo de a gente ficar e ela explanar que eu curto mulher. Como já faz 3 meses que estamos nessa, sem dar um passo a frente começamos a dar uma esfriada e hj em dia nos tratamos só como amigas. Agora vem a outra parte da história: tem uma menina que tbm que conheci qnd me mudei para essa escola que se tornou uma grande amiga, gosto muito dela e temos assunto de sobra só que não vejo ela de outro jeito se não como amiga, não sinto nada de atração por ela. E recentemente ela começou a dar em cima de mim e eu estou me fznd de sonsa para não ter que dar um fora nela. E agora a pior parte: a menina do começo da história começou a dar em cima da minha amiga (que está a fim de mim) e acho que elas vão acabar ficando. Eu estou rachando de ciúmes pq ainda gosto muito dela msm q não possa demonstrar isso para ela. Como lidar com TD isso? Sair do armário e falar o q sinto para a menina q gosto não é opção.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
20/10/2021 13h27
Não existe mais mulher hetero não? Kkkk parece que é tudo bi
20/10/2021 13h27
Faz uma festa a 3
21/10/2021 00h58
Faça algo
elas respondem
anônima
21/10/2021 00h26
Nem li e nem lerei.
anônima
20/10/2021 14h43
Tu eu não sei, mas espero que a guria que tu gosta fique com a tua amiga e que elas fiquem bem juntas.
anônima
20/10/2021 13h41
Eca, uma cola velcro
Loo
21/10/2021 01h16
Se você não fazer o que te faz feliz.
Você vai sofrer.
Seja no ciúmes, ou de vê-las juntas.
Tudo que a gente sente por outra pessoa deve ser intenso, verdadeiro, honesto e para corajosos.
Amar requer coragem.