Ele sempre faz algum comentário sobre ela, até na hora que ele foi me fazer uma massagem ele falou sobre ela, eu elogiei a massagem e ele disse "eu namorei 3 anos, tive que aprender a fazer alguma coisa pra acalmar a fera". Em todo encontro ele comenta pelo menos uma coisa da ex. Hoje fomos tomar café e ele tomou na caneca com as fotos dela, e disse que não jogava fora pq a caneca era boa, achei meio idiota.
Eu não sei se devo continuar ou não, pq sinto que estou gostando dele, e em vários momentos parece que é recíproco, mas essa história de falar de ex me incomoda.
Ps: Ele terminou no começo do ano.

elas perguntam
16 18
eles respondem
20/10/2021 15h07
Não desiste não, o amor é uma decisão, nao sentimentos. Mas vc precisa ser pulso firme, chega pra ele e diz pra ele se decidir, te respeitar e nunca mais mencionar sobre sua ex. Porém, se ele não conseguir, então vc deve terminar.
anônimo
20/10/2021 15h06
Vc é idiota, só pode.
21/10/2021 00h48
Melhor desistir.
21/10/2021 00h53
Se ele fala da ex, é provável que ele ainda pense nela.
anônimo
21/10/2021 05h19
Sim. Deve desistir.
21/10/2021 09h16
olha, isso tem se tornado cada vez algo mais comum. Falar sobre a ex ou o ex...

as vezes a pessoa não tem mt amigos, e ela sente confiança e vai abrindo o coração pra você.

minha namorada mesmo, teve 2 filhos com o ex marido
ela fala dele muitas vezes na semana, conta historias do passado.

eu já aprendi a conviver com isso, não é um problema. As vezes eu ate falo da minha ex pra ela.

quanto a isso a gente vive bem.
21/10/2021 09h40
Tomar café em caneca com foto de ex é complicado...
21/10/2021 09h43
Cara, esse seu namorado é muito sem noção. Ele não percebe que te deixa em uma situação embaraçosa. Converse com ele pontuando tudo e se ele continuar na mesma ou achar que não é nada demais, pula fora.
20/10/2021 14h49
Não, convida a ex dele pra um ménage.
anônimo
20/10/2021 15h05
Idiotice ficar falando de ex, ele deve ser muito emocionado.
anônimo
20/10/2021 15h04
Óbvio
20/10/2021 15h04
Depende, se ele falasse as vezes ou quase nunca eu acharia normal, pode ser que ele nem fale na maldade, agora direto não dá. E sobre usar caneca com as fotos da ex é zoado dms

Fala pra ele que não curte essas coisas e que não quer mudar ele, mas que não se sente à vontade com isso. Se isso continuar, termina
20/10/2021 15h02
IIIh ele gosta da ex. manda a real pra ele,. (Homem tem que se foder msmo)

Fala: Cara, mulheres nao gosta nada de ouvir sobre ex namorada . se vc quer seguir em frente vc tem que esquecer ela e dedicar se a uma nova pessoa. para com esse papo de ex, pq vc irá afastar varias pessoas
anônimo
20/10/2021 14h51
Ele só está esperando ela triscar os dedos, para ele voltar. Então n crie expectativas.
20/10/2021 14h51
Fala com ele, ué.
anônimo
20/10/2021 14h50
Ela deve transar melhor
elas respondem
Loo
21/10/2021 00h51
Recomendo uma conversa.
Diga que está incomodando.
Pq é horrível ouvir.
Mas também compreenda pq se foi um namoro longo, ele ainda está no luto. Não é uma boa se envolver.
21/10/2021 00h52
É óbvio ele não superou a ex ainda... melhor não criar expectativas.
20/10/2021 20h38
Não cria expectativa de nada sério, pq pelo jeito ela não está pronto ainda. Ou vai te usar pra esquecer ela
anônima
21/10/2021 05h50
Tudo indica que ele não estava preparado para se enfiar em outro relacionamento. Conversa com ele. Ou acho melhor você seguir seu caminho porque esse pode ser muito desgastante.
anônima
21/10/2021 02h05
Claro, para de ser ciumenta.
anônima
20/10/2021 15h58
Difícil pq as vezes é difícil não falar de ex, pq é o que foi a sua vida até ali, não tem como falar de vc é não do ex, pq eram coisas feitas a dois, tem que ver se tem muito sentimento ou é só para contar história. Mas confesso que a história da caneca foi bizarra, pq ainda que ele não se desfaça pq é boa, ele deve ter outra para usar na sua frente. Ou ele é crianças e quis te deixar com ciúmes nessa hora, ou ele não esqueceu ele de vez ou ele está te testando. De qualquer maneira acho que a melhor solução seria o diálogo. Conversa com ele em tom de boa, fala que vc entende que não é fácil esquecer alguem, que entende que tem muita coisa conectada ainda, mas que vc precisa saber como ele está realmente se sentindo para poder decidir o que vc quer fazer e se vc quer continuar investindo nessa história
anônima
21/10/2021 05h53
.Quem terminou o namoro foi ele ou ela?
21/10/2021 09h18
Fala muito da ex. Kkkkkkkkkkkk logico. Ou você é uma tapa buraco?
anônima
21/10/2021 09h43
Se abra com ele, e fale o que você sente
21/10/2021 09h47
Mds, melhor desistir, pq se insistir vc sempre vai ficar insegura em relação a essa ex dele
anônima
21/10/2021 13h35
Ele ainda gosta dela
20/10/2021 15h41
Deve, ninguém merece estar com alguém e essa pessoa só falando de ex, claramente ele não superou e tem grande chances de que se a ex quiser, ele volta.
20/10/2021 15h11
Fala de um ex seu também o tempo todo .
20/10/2021 15h10
poxa, chato. pergunta para ele se ele ainda não superou e diz que não curte isso de ele falar sempre dela.
anônima
20/10/2021 15h09
Fala pra ele que te incomoda, mas eu cairia fora só por uma questao de seguranca pessoal mesmo
anônima
20/10/2021 15h05
Que situação! Seria bom perguntar se ele ainda sentir algo por ela.
anônima
20/10/2021 15h05
desiste
20/10/2021 14h52
Talvez esteja gostando de ficar com vc, mas no fundo ainda tem sentimentos por ela.
Acho que dependendo do tempo que vcs ficam vc devia falar sobre isso, perguntar se ele ainda gosta dela e tal. Dependendo da resposta, se afasta pra não sofrer mais depois.