A pessoa que eu gosto tem ansiedade, ela ta tomando remédios, ontem eu descobri que ela não está conseguindo nem se quer chorar por tudo que ta acontecendo de ruim na vida dela, justamente por causa dos remédios e ontem eu consegui fazer ela chorar com um video meu pra ela,ela me agradeceu bastante, quando eu soube q ela não conseguia se quer chorar, eu desabei, chorei demais naquela hora,ela não consegue se aceitar,fala q se odeia, ela tem dependência emocional nas amigas, mas todas elas estão se afastando, o psicológo dela está de plantão, eu quero ajudar ela bastante,mas não sei como

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
20/10/2021 21h45
Não sei e tenho raiva de quem sabe.
anônima
20/10/2021 21h51
Não tem como, o negócio é só terapia e esperar mesmo, eu fiquei assim por 3 anos da minha vida e o ano passado foi o pior, eu tava exatamente igual a ela e por experiência própria a única coisa q vc pode fazer é continuar fazendo o q vc faz. Eu desejo tudo de bom pra ela e pra vc <3
20/10/2021 21h56
Psiquiatra.
eles respondem
20/10/2021 21h46
Cuidado pra não ficar com problemas TB, um doente não pode cuidar de outro. O máximo que vc pode fazer é dar apoio. Deixe que o psicólogo faça o trabalho dele...
20/10/2021 22h32
Também acho difícil.