Pessoal aqui de casa me vê assistindo filmes do Transformers e do godzila vs Kong e mesmo com todos os efeitos especiais e os filmes sendo divertidos, eles não se impressionam com o filme e nem nada! Aff. Tipo vários efeitos especiais incríveis e eles ainda falam que filme brasileiro é melhor!kkk porque não se impressionam com filmes americanos? Eles são os melhores do mundo em fazer filme e a crítica vive metendo pau neles. Não entendo! Porque hoje em dia não se impressionam com filmes de ficção? Gostaria de saber.kkk

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
20/10/2021 21h59
Porque nada se compara aos efeitos especiais da vida real.
anônima
20/10/2021 22h02
O que define um filme bom é o roteiro, não apenas efeitos especiais megalomaníacos.
É por isso que eu gosto tanto de GoT (ignorem o final ;-;), conseguia unir as duas coisas.
aff
25/10/2021 19h52
acho sem graça
25/10/2021 19h58
Nossa pois eu sou o contrário do pessoal então, vivo caçando filmes Sci Fi. Quanto mais CGI pra mim, melhor, tanto que eu me percebo cada vez mais exigente como cinéfila, até hoje não consegui classificar um filme com uma qualidade melhor de CGI que Interestellar
eles respondem
anônimo
20/10/2021 21h59
Perdeu a graça mesmo. Pessoal agora só admira a lacração nos filmes e séries.
anônimo
20/10/2021 22h00
Eu me impressiono
anônimo
20/10/2021 22h03
Porque perderam a graça, queremos qualidade.
20/10/2021 22h30
Porque é comum em todo canto.
25/10/2021 20h04
Pq efeitos especiais não me atrai. O q me atrai é o roteiro
25/10/2021 21h22
Porque são fraquinhos.