Eu treino os gluteos mais não sinto eles doerem ficam um pouco doloridos só que eu sinto mais a perna bem dolorida que os gluteos no agachamento só sinto as pernas

elas perguntam
7 4
eles respondem
20/10/2021 22h36
Quer sentir dor senta num espeto
GGl
20/10/2021 22h36
Eu treino em casa, eu tbm nao sinto eles doer
anônimo
20/10/2021 22h36
Não é normal, significa que você deve estar fazendo errado.
anônimo
20/10/2021 22h36
A dor geralmente aparece 2 dias após o treino. Se não estiver sentindo, é pq seu corpo acostumou ou pq seu treino não está adequado. Tem quanto tempo que está fazendo esse mesmo treino?
20/10/2021 22h37
Acho que sim.
20/10/2021 22h39
Glúteo vai doer mais num levantamento terra com as pernas afastadas, num agachamento sumô, cadeira flexora.
20/10/2021 23h02
tem uma variação do agachamento que chama agachamento búlgaro, tenta fazer
elas respondem
20/10/2021 22h54
Você quis dizer sentir dores na hora? Eu sinto dores no dia seguinte, geralmente.
Segunda-feira fiz afundo com a barra. Estou com o bumbum dolorido até hoje, mas fazia um tempinho que esse exercício não estava na minha rotina.
Talvez você não esteja variando os exercícios ou a carga.
20/10/2021 22h38
Se não estiver doendo quando estiver executando o exercício, aumenta o peso
anônima
20/10/2021 22h51
Se você não liberar a bunda pra alguém lá, sim, é normal.
20/10/2021 22h56
No agachamento sumô, amplia mais o movimento. Agacha mais, sem que o joelho ultrapasse a linha dos pés, e não sobe toda, joelhos ficam bem flexionados ainda. Quero ver você não sentir fritar agora kkkkkkkk
Se tiver interesse, segue esses dois perfis no Instagram que eles dão dicas de execução.
@atilapersonaltrainer
@leandrotwin