Estamos ficando juntos faz três meses, um namorando. As vezes sinto que ele não se esforça muito para estar comigo, nos vemos uma vez por semana. Eu sei que o ritmo dele é diferente, ele é muito ocupado, trabalha com clientes no Instagram, ou seja, não tem horário, tem uma filha que passa metade da semana com ele. Não quero ser grudenta, mas o que sempre vivi é aquela paixão de querer estar o máximo possível com o outro e vc aproveita qualquer oportunidade para isso, mas vejo ele ter oportunidade e não correr atrás disso, eu preciso articular tudo para que as coisas aconteçam, eu preciso ir atrás. Fora isso, as coisas vão muito bem, quando está comigo, ele é muito namorado, muito perfeito, mas queria ter mais da presença dele, mais do sexo, se conhecer mais, será que mesmo parecendo muito apaixonado quando está junto, na verdade ele não esta, ou realmente existe pessoas que agem assim, são assim, não precisam está juntos mesmo no comecinho do namoro

elas perguntam
2 5
eles respondem
21/10/2021 01h07
Talvez sim, talvez não...
anônimo
21/10/2021 01h14
Pergnta
elas respondem
Loo
21/10/2021 01h08
Se ele não gostasse não estariam namorando.
Tudo na nossa vida tem que ser equilibrado.
Momento de namoro, é momento de namoro.
Momento seu, é só seu.
Momento dele, é só dele.
Momento com a filha, é da filha..
Curta todas as vezes que estiverem juntos.
E vai juntando todas as saudades e vontades pra quando se ver de novo.
A vida bate tão forte na gente quando a gente vira adulto: é trabalho, é amigos, é namoro, é família, é os filhos, é um dia pra si mesmo.. o dia tem 24h.
anônima
21/10/2021 01h09
Já passei por isso, no meu caso eu era a pessoa que só podia ver 1 vez na semana, porém eu tinha motivos e sempre avisava quais. Isso não quer dizer que eu não gostava dele, mas eu estava sempre muito ocupada, e não via problema em esperar até ve-lo. Claro que se pudesse eu iria querer ver ele sempre, hj não sou tão ocupada ent sempre que possível a gnt se vê, o máximo umas 3 vezes por semana, mas geralmente são 2 vzs no sábado e domingo. A gnt tem que entender que ninguém tem que viver pra nós, cada um tem sua vida. O importante é que mesmo cada um tendo sua vida e sendo inteiro escolheu ficar ao lado da pessoa amada.
anônima
21/10/2021 01h13
Existem pessoas que precisam de mais espaço. Talvez a vida inteira ele levou os relacionamentos dessa forma. Você só vai saber mesmo se conversar com ele e esclarecer suas dúvidas.
anônima
21/10/2021 01h06
Gosta não, ninguém gosta de você.
anônima
21/10/2021 01h04
Ele não tá tão apaixonado ou então é frio, se vêem uma vez por semana mas q dia da semana ? Se dor tipo no sábado, blz.
Mas ainda assim 3 meses era pra vcs estarem se vendo pelo menos 2 vez por semana.