Me afastei da pessoa, pois ela não tava me fazendo bem.
Isso já faz uns 4 meses, mas eu ainda não consegui esquecer.
Me afastei de rede social, voltei pra minhas redes e permaneci sem olhar nada dele, não procuro saber nada a respeito, apaguei tudo do meu celular sobre ele, não ouço mais nossas músicas, não vejo foto e nada nada.
Tipo deletei tudo pq me falaram que assim seria melhor de esquecer só que eu ainda continuo lembrando e sinto saudade.
Não queria lembrar sabe, tento me relacionar com outras pessoas também, foquei mais em mim e nas minhas coisas, só que não adianta. Ele tá na minha mente e coração.

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
21/10/2021 01h17
Quantos metros de altura ele tem? Cor dos olhos? Cor de pele/cabelo? Descreva-o para mim. Ele tem maxilar marcado?
21/10/2021 01h25
O que aconteceu?
anônimo
21/10/2021 09h49
Só mudando de país, jovem.
elas respondem
21/10/2021 01h16
É normal, ainda só se passaram 4 meses. Se vc gosta mto dele vai levar mais tempo, o jeito é ter paciência
Loo
21/10/2021 01h20
Guarda com carinho.
Melhor sentimento é lembrar que essa pessoa te fez feliz e muito bem. Podia ser muito ruim e foi maravilhoso. Tanto que é inesquecível.
Os sentimentos requer frequência, e a medida que a gente vai aceitando.. a gente vai esquecendo. Não é clichê dizer “de tempo ao tempo” pq é se permitindo todos os dias a viver outras coisas que as lembranças vão diminuindo.
anônima
21/10/2021 01h20
Amiga vc vai precisar esperar que isso aconteça naturalmente. A pior coisa é quando nosso coração tenta mostrar uma esperança de dar certo, então vc precisa ser firme, mas as vezes só o tempo. Continue saindo com outras pessoas, uma hora aparece alguém que abala o seu mundo é te faz esquecer fácil do outro
anônima
21/10/2021 01h22
Costuma demorar mesmo é um processo. Vai ter várias recaídas. E não é bem esquecer, vc só vai deixando de sentir a mesma coisa que sentia antes, aos poucos vai parando de pensar tanto assim nessa pessoa. Querendo ou não vc vai lembrar, infelizmente, não tem nada milagroso que lhe faça acelerar esse processo de "desgostar". O melhor a fazer é seguir sua vida mesmo, e aceitar que as coisas são assim, demoradas. Use esse tempo p investir em você mesma.
anônima
21/10/2021 01h39
Muda de país.
21/10/2021 09h12
Normal, vc não controla oq vc sente, vc controla oq faz com oq vc sente, não existe um botão onde tu clica e faz desgostar de alguém, leva tempo.
21/10/2021 09h15
Você está indo no caminho certo, agora é só continuar deixando o tempo agir.
Fica bem :)
21/10/2021 09h17
Volta, vai quebrando a cara, um dia aprende. Não falo por mal, tem pessoas precisam passar por inúmeras vezes a mesma experiência pra aprender.
anônima
21/10/2021 09h25
Olha, eu tô me sentindo igual à vc, só que a minha história já se passaram anos, na época eu bloqueei ele de tudo possível, e realmente consegui esquecer. Só que agora ele me achou novamente e eu voltei a lembrar de tudo e querer de volta. O meu conselho é vc continuar fazendo o que vc faz, seguir sua vida que mais cedo ou mais tarde vai acabar esquecendo e no final só vai ser uma lembrança boa do que aconteceu
anônima
21/10/2021 13h35
Ele foi marcante pra vc.