Já sai com ele outras vezes, dessa vez fui na casa dele ver filme, ele saiu do trabalho e foi direto me buscar ou seja nao tinha tomado banho, falou q ia tomar quando chegasse na casa dele.
Chegamos na casa dele e começamos a assistir, depois de um tempo começou a pegação e no meio disso ele quis oral (ficou em pé na minha frente), eu fiquei sem reação pq ele não tinha tomado banho ainda e ao mesmo tempo não tive coragem de negar pq ia ficar um clima ruim

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
21/10/2021 01h32
Kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
21/10/2021 01h34
Era só dizer pra ele tomar um banho primeiro. Simples.
anônimo
21/10/2021 01h34
Não
elas respondem
anônima
21/10/2021 01h32
Ac
anônima
21/10/2021 01h34
Delicado. Olha existe a chance de não estar ruim, mas existe a chance de estar e acho que vc tem o direito de não querer experimentar. Acho que eu iria preferir desfazer o clima de alguma forma, pediria pra ir ao banheiro ou algo assim e depois quando não tivesse clima nenhum pediria para ele me dar um banho, para retomar o clima mais limpinho
Loo
21/10/2021 01h35
Eu ia pedir água ou pra ir no banheiro. Na volta, eu ia brincar.. “não vai ficar cheiroso pra mim?” ou “vou esperar você tomar um banho gostoso pra mim” algo assim..
anônima
21/10/2021 01h38
Não li.