Comprar pneus novos, reformar rodas, trocar pastilhas de freio, manutenção no ar condicionado, suspensão, isso não é nada comparado de gasto comparado a compra de um carro novo por 120 mil.

eles perguntam
2 5
elas respondem
21/10/2021 09h11
Bom dia, Principe10!
Vi que sua pergunta tava sem resposta e vim responder.

Então, carro 2.0 por 16 mil? É menos do que um carro popular 1.0.. por esse preço imagino que esse 2.0 esteja bem acabado, talveez precisando ir na oficina direto. Não sei se compensaria. Não digo só pelo dinheiro mas pela dor de cabeça. Penso que talvez fosse melhor comprar um seminovo, caso não tenha dinheiro para comprar o novo de 120mil.
Não sei, né. Não entendo de carro, mas sei que 16mil ta muuuuuuuuuito barato pra um 2.0, mesmo sendo usado
anônima
21/10/2021 11h28
16 MIL se vai comprar um caro 2010 no máximo

Acho que se vc tiver os 120 mil vale a pena invetsir

Mais tem vários carros tops de 30 35 mil ai
eles respondem
21/10/2021 09h47
Pra começar carro 0 tá surrealmente caro, só de ligar a primeira vez já perdeu uma boa grana.
Mas é meio difícil comparar um carro zero com um carro que provavelmente já deve ter mais de 10 anos de vida.
Qual a km do carro usado? Consegue levar num mecanico de confiança? Como tá a cautelar dele?
O carro era mais usado em entrada ou só rodava na cidade?
Tinha GNV? Leilão?
A vantagem do zero é que você não se preocupa com nada
Talvez a vantagem seja um seminovo com garantia
21/10/2021 11h26
Não vale a pena comprar carro novo em hipótese alguma aqui no BR
21/10/2021 11h33
Comprar carro 0km no Brasil é comprar DOIS.
Com essa potência de motor, só vale a pena se você precisa viajar muito cargando peso. Para andar na cidade, o ideal é usar carros 1.0 ou 1.6.
Carro velho 2.0 só gasta combustível, tem manutenção cara e o repasse é quase impossível. Fuja dessa trampa.
O que é melhor? Depende da necessidade e tipo de uso.
anônimo
24/01/2022 17h35
Não é bom