Aquela frase clichê "o que os olhos não veem o coração não sente" se aplica nesse caso. Corte contato e com o tempo ela vai ficar só na memória. Tem que ter paciência porque é um processo gradativo.
21/10/2021 10h28
Entenda como se tornou dependente.
21/10/2021 10h50
amando a si próprio.
21/10/2021 10h28
Deixando de ser trouxa, otário, paspalho.
Pessoas dependentes e carentes não merecem piedade.
21/10/2021 10h47
Só sumindo do Brasil
21/10/2021 11h04
E vc é? As vzs vc só gosta daquela pessoa e quando a gente gosta da pessoa, sente vontade de estar perto e fazer coisas junto, é normal
31/10/2021 10h18
Isso pode ser muito mais complexo do que parece.
Acho que só um profissional do comportamento humano pra te ajudar.
31/10/2021 10h29
Na verdade parte de uma análise dos teus atributos /Capitais ( Social , Humano, Cultural e Erótico) .
Necessariamente respondemos muito mais a ideias ou pensamentos que não se materialização (gerando muita ansiedade ) , nos perdemos por achar que os atributos /capitais do outro , quando expostos nos invalidarão como pessoa e que precisamos dela , estar com ela , marcar o território.

Invista nesses capitais e entenda que por mais duro que seja , toda e qualquer idealização jamais será representada na realidade , Quando o indivíduo acredita que esgotou as possibilidades de explorar esses capitais em alguém , eles simplesmente vão buscar outras pessoas , apenas criamos socialmente histórias e elementos projetados ( valor demasiado à emoção , religião) para dar um certo rumo e uma identidade de grupo.
Não precisa se fechar é só ter a ideia clara , todos nós vamos partir e a maioria das pessoas sentirão muito menos nossa falta do que acreditamos , tudo é passageiro.
elas respondem
anônima
21/10/2021 10h27
Se tem que se amar muitooo, antes de querer colocar outra pessoa na sua vida, por que se não você sempre vai esperar dos outros, coisas que eles não vao fazer , criar expctativas e quando n ter o que espera, vai fica mal
anônima
21/10/2021 10h29
Se fortalecer internamente.
Não focar a sua vida inteira em outra pessoa;
Tenha seus planos, seus sonhos, seus hobbies, outros amigos, seu trabalho, seu futuro.
Não deixe de fazer o que gosta para agradar alguém, tenha sua própria opinião sobre os assuntos.
Saiba apreciar momentos sozinha pra não ter tanta necessidade de ter alguém.
anônima
21/10/2021 11h14
Entenda que vc é independente das pessoas, é vc por vc mesma
anônima
31/10/2021 10h30
Autoconhecimentos. Procure cursos da Amanda fitas. Sem ajuda, vc só vai andar em círculos.
anônima
31/10/2021 10h32
Tenha sua propria vida.