Tiveram alguma experiência desagradável?

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
21/10/2021 18h52
Já usei. Sites como Olx e Mercado Livre são confiáveis se você souber avaliar o vendedor, sua reputação etc.
anônimo
21/10/2021 19h47
Comprei meu celular na Olx. Vc só precisa escolher o anúncio com cuidado e conversar com a pessoas antes de comprar.
23/10/2021 08h27
O ideal é pedir nota do que for comprar. Conheço gente que foi parar em delegacia e perdeu uma tv pq comprou na olx, o vizinho reconheceu como a própria tv furtada, aquela confusão, todo mundo pra DP. A pessoa ñ ficou presa pq o ""dono"" reconheceu a tv errada, mas como a tal tv comprada tbm ñ tinha nota, ja ficou por lá mesmo.

Tem vários casos de produtos furtados que são anunciados na olx, e facebook. Quase ninguém pede nota de produto usado.
21/10/2021 20h50
Já usei. Boas experiências.
21/10/2021 20h06
Sim, tive experiências boas.
21/10/2021 20h05
Colocaram o celular do meu amigo para vender lá. Nem ele sabia que estava vendendo, só ficou sabendo quando começaram a ligar para ele atrás de informações.
21/10/2021 20h00
Meu tio sofreu um golpe ao comprar na OLX. Foi até ameaçado de morte. Ele tentou comprar um carro usado no site, no dia combinado para entregar o veículo, o vendedor disse q o carro tinha quebrado e não tinha dinheiro para o concerto. Meu tio otário, mandou dinheiro para pagar o "concerto", foi muito dinheiro na época. O cara ainda pediu dinheiro do combustível. Passou várias horas e nada do cara chegar. Meu primo começou a mandar mensagem para o cara, ele ameaçou meu primo. Enviou a foto de um revólver dizendo pra ele para de procurar, caso contrário iria mata-lo. Portanto, não eh um site confiavel.
Toma muito cuidado com vendedores, o site não garante a tua segurança.
Resumindo: malandro eh malando, mané eh mané.
21/10/2021 19h56
Usei pra vender
anônimo
21/10/2021 19h38
Já comprei por lá, dá pra confiar.
21/10/2021 19h07
Já vendi por lá, só tem que ser extramamente paranóico na hora de se encontrar com o comprador/vendedor.
anônimo
21/10/2021 19h05
Já vendi algo lá e deu tudo certo.
21/10/2021 18h53
Eu já comprei lá e era longe de onde moro, chegou certinho, mas vc tem que ficar atenta, as pessoas que anunciam deixam o contato dá pra vc conversar com elas a respeito, e se vc achar que o vendedor não é confiável não compre
anônimo
21/10/2021 18h47
Sim, se for na sua região é confiável comprar
anônimo
21/10/2021 18h47
Vendi minha irmã lá, muito confiável e seguro.
elas respondem
21/10/2021 18h47
Já. Já vendi até carro lá.
21/10/2021 18h54
Comprei meus móveis de madeira maciça lá.
A floresta agradece e meu bolso também.

Tome cuidado com os vendedores que preferem conversar pelo Whatsapp, ao invés do site. Geralmente, fazem isso para que o site não registre suas ignorâncias e assim, sejam banidos.
anônima
21/10/2021 19h36
Não.
21/10/2021 19h58
Já usei. Tem anúncios verdadeiros e anúncios falsos. Siga as dicas de segurança da olx, eles dão dicas pra se livrar de golpes
anônima
21/10/2021 18h46
Não.