Tem uma amiga da minha mãe que não entendo pq ela pega no meu pé, fica o tempo todo falando de algo que não gosta em mim, aí "pq não corta esse cabelo já tá ficando feio", "Pq não pinta a cor da unha de tal jeito, fica feio assim", e é uma das melhores amigas da minha mãe, me sinto super desconfortável, o que falo pra ela sem ser deselegante?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
21/10/2021 21h02
Da só um aviso prévio e se ela continuar você pega ela pelos cabelos e chuta o cu dela pra fora da sua casa
anônimo
21/10/2021 20h44
Fala pra ela cuidar da vida dela
21/10/2021 21h00
Fala com ela pra lamber sua xota
21/10/2021 20h40
E por q vc ainda tem amizade com esse tipo?
21/10/2021 21h16
Fale que quer ser aumentada.
elas respondem
21/10/2021 20h39
Deselegante? Querida, a mulher da palpite na sua vida e vc está preocupada em não ser deselegante?
Quem fala oq não quer, ouve oq não gosta. A conta é simples.
Se fosse comigo mandava na lata: ô fulana, é por isso que quem tá usando sou eu, e não vc. Pq eu gosto.
anônima
21/10/2021 20h58
"A melhor resposta é aquela que não se dá".
anônima
21/10/2021 21h24
Ignora. Ela sente inveja de vc, e fala essas coisas pra tentar te diminuir e te colocar pra baixo, pura inveja.
Ignore e saia do mesmo ambiente que ela.
21/10/2021 20h37
se eu fosse você pediria pra sua mãe falar, com jeitinho. você falando vai ficar chato.
aí sua mãe fala e pede pra ela nem comentar nada com você, mas que você não gosta
21/10/2021 21h03
tenta responder de uma maneira sincera mas sem ser rude que ela vai se colocando no lugarzinho dela :)
Loo
21/10/2021 21h05
Eu falava: “Também não gostei do cor do seu cabelo, tá parecendo cor de ovo desbotado. Minha amiga tem salão, você quer o número?”
21/10/2021 21h21
Então, pra esse tipo de pessoa vc precisa dar um chega pra lá, aí tu pode pensar "ah eu vou estar sendo grossa se fizer isso" beleza, mas a pessoa já não está sendo grosseira contigo de falar um monte de coisas inconvenientes? Esse tipo de gente só para quando tu da um fora bem dado, aí ela nunca mais fala.
anônima
21/10/2021 21h02
Fala que ama ela.