O corpo é o mesmo, a voz é a mesma e as atitudes tbm. Mas eu só considero alguém adulto depois dessas idades mais ou menos, se não eu mal dou credibilidade para a opinião .

eles perguntam
1 3
elas respondem
21/10/2021 23h11
Segundo a ciência:

O cérebro é 100% formado depois dos 25 anos, pode ser isso mesmo, tipo que cientificamente é quando a adolescência acaba nessa idade. Aí vem realmente o adulto.

Mas isso não é regra de forma alguma!

Há muitas pessoas com menos de 25 anos bem evoluídas/maduras.
eles respondem
21/10/2021 23h10
Que bobagem. Conheço várias pessoas que tem maturidade com menos que idade que isso.
21/10/2021 23h12
Eu só considero adulto quem votou em Bolsonaro.
O restante foi muito estúpido.
anônimo
21/10/2021 23h14
Acho que tanto homens quanto mulheres quando são jovens sempre estão querendo provar algo mesmo que isso seja prejudicial.
A gente que passou dessa idade que você mencionou costuma pensar mais nas consequências, e também vamos perdendo a visão de mudar o mundo, um certo conformismo.
Mas é foda mudar o mundo, tirar uma pedra de um lugar para mudar algo, faz outro lado ficar desequilibrado.