Eu conheci um rapaz e no mesmo dia ele me chamou pra tomar um vinho na casa dele, eu não fui, mas ele ficava insistindo todo dia, daí teve um dia que fomos pra academia e de la acabamos indo pra casa dele e rolou. Ele continuava me chamando no decorrer das semanas pra casa dele e sempre rolava. Mas se eu tivesse sido firme acho que até conseguiria fazer ele me chamar pra jantar ou algo assim. Só que será que eu iria conseguir fazer ele se apaixonar? Me culpo muito por isso. Embora ache que isso n seria possivel, ele parece nao estar aberto para relacionamento

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
22/10/2021 06h00
É um jogo fácil de jogar quando se conhece as regras:

Fase 1 - Currículo: ele achou você bonita e chamou você para a entrevista.
Fase 2 - Entrevista: ele conversa com você para descobrir quem você é. Você já lhe serve sexualmente (por isso ele aceitou seu currículo), mas ele quer saber se você lhe serve como parceira. Essa é uma fase teórica. Se você reprovar nessa fase, você irá para a fase CONTRATO TEMPORÁRIO. Se você passar, você irá para o PERÍODO DE AVALIAÇÃO.
Fase 3.1 - Contrato Temporário: você ficará sendo procurada para satisfazer o corpo dele, enquanto ele não arruma uma parceira adequada, você está como tapa-buraco. Não há progressão.
Fase 3.2 - Período de Avaliação: você será avaliada quanto à química. Está é uma fase prática. Se houver química, você será promovida a namorada.
Fase 4 - Contratação: você é pedida em namoro.

Repare que o contrato temporário é indefinido. Pode durar anos, e nunca progredirá, enquanto o Período de Avaliação dura pouco, só até umas cinco ficadas/trepadas. Assim, o cara decide namorar até a quinta ficada/trepada. Se tiver passado disso, eu sinto muito por você, pois significa que você está num Contrato Temporário.

Durante a entrevista, o homem avalia o jeito, a personalidade, compatibilidades, opiniões. Vou listar aqui os meus requisitos como exemplo, mas varia muito de acordo com cada um: bem humorada, carinhosa, inteligente, esperta, não ser religiosa.
É quase unânime que os homens procuram mulheres bem humoradas. É o mais importante de tudo. O bom humor reflete uma convivência de longo prazo infinitamente melhor, e também é uma avaliação inconsciente da saúde (física e mental) da outra pessoa. Outros atributos quase universais a serem buscados são ser compreensiva, carinhosa, gentil, sagaz e ter uma postura parecida (conservadora ou liberal).

Continua nos comentários
anônimo
22/10/2021 07h28
Procura ajuda psicológica. Vai te fazer bem
23/10/2021 17h48
Ele só queria te comer.
23/10/2021 17h47
1 Ninguém manda no coração, nem no próprio e nem no de terceiros.
2 vc ficava era se fazendo. ain não quero, ain não dá, ain, tá bom.
3 vc ser firme no que? em dizer que não? duvido muito que ficar ouvindo não , não e não tenha qualquer ponto positivo.
anônimo
23/10/2021 17h39
Não
anônimo
23/10/2021 17h33
Você ia pra lá porque gostava de dar pra ele, simples assim, para de querer complexar tudo e só curte o momento. Beba vinho e faça sexo mesmo. Se sentir paixão, proponha, se a pessoa disser não, apenas aceite.
anônimo
22/10/2021 10h13
chega nele com uma camisinha e diz:
quieres!?
22/10/2021 10h11
Ele iria só comer mesmo.
22/10/2021 05h52
Um vinho né..
anônimo
22/10/2021 06h56
Só quis te traçar.
anônimo
22/10/2021 06h05
Acho que não, ele só queria te comer.
Se o cara não se apaixonou até agora é pq ele realmente não queria um relacionamento.
22/10/2021 06h00
Não, ele não gostaria de você.
anônimo
22/10/2021 05h54
Isso já estava fadado a dar errado, ele apenas queria se aproveitar de você.
elas respondem
anônima
22/10/2021 05h54
Acho que não teria criado sentimento não, se vc mesma disse que ele não quer relacionamento, vai ser bem difícil ele se apegar a alguma mulher e ter sentimentos.
anônima
22/10/2021 07h14
Ele te chamou para ir na casa dele, mas, ele nunca foi na sua?
Ele não te leva para sair?
Ele quer sexo sem nem gastar com motel...eu duvido que ele chegou a pensar em compromisso!
anônima
22/10/2021 07h55
Ele só queria sexo, ele deve gostar só da casualidade.
anônima
23/10/2021 17h51
Não se cativa ninguém demonstrando falta de interesse ou receio excessivo e indecisões infinitas. Nunca vi uma pessoa ( seja qual sexo for) falar com admiração de quem: demonstra não ter interesse, não sabe fazer as coisas acontecerem, não sabe o que quer e tem medo até do vento.
Então só acho..
23/10/2021 17h42
Homem demora pra se apaixonar, alías ouvi um cara dizer a mulher se apaixona depois do sexo o homem é antes ou seja, vc tem que demorar pra dá tempo dele se conectar a vc
23/10/2021 17h31
Esse nem chamou para a entrevista @Karlos.
A anônima que foi ingênua mesmo.
anônima
22/10/2021 07h23
Não, ele só queria sexo mesmo com voce. Se voce não transasse com ele, igual não iria querer nada.