Homens, se sua namorada falasse que beijou outra mulher, você consideraria traição?

0
anônima
616
5a
Achava que por ser mulher era normal ou terminava e falava que era traição do mesmo jeito ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
Sim.
Menos pior que com um homem? Talvez, mas ainda traição.
anônimo
5a
Que diferença faz ser de outro gênero ou outra orientação sexual? É alguém fora da relação, é traição pura. Mandava pra pqp.
anônimo
5a
Sim, é traição da mesma forma, comigo não tem essa de mulher beijou mulher é normal.
Consideraria, porém falaria:
"Chama ela para eu beijar também, e se combinar certinho todo mundo transa"
Se minha namorada achasse ruim eu terminaria, porque afinal ela traiu e quando eu "derrespeitei" ela, ela resolve achar ruim pq ?
A traição já começa em você não dizer a ele que é bissexual.
A partir disso, nem preciso dizer mais nada.
anônimo
5a
Sim, beijaria um homem para ela sentir a mesma sensação que eu senti.
Largaria, não namoro lesbiscas.
anônimo
5a
Sim. Eu não ia querer uma bissexual
anônimo
5a
Sim
Eu ficaria excitado ao saber disso.
anônimo
5a
Não.
Eu diria a tbm ia beijar a mulher q ela beijou
anônimo
5a
Sim, ainda que fosse menos pior
elas respondem
4
É claro que é traição
anônima
5a
Eu já vi vários homens que não consideram traição e até gostam, teve uma mulher que eu gostava que queria me pegar, mas eu evitava porque ela namorava um cara, aí ela traiu ele com outra mulher e ele aceitou numa boa, tomei no toba bonito porque além dela continuar com ele pegou outra ao invés de mim kkkkk.
anônima
5a
Claro que é traição.
É traição, mas muitos não veem como.
Se seu namorado diz que beijou outro...